Com um lançamento conturbado, o MindsEye já está disponível no Xbox Series X|S, embora repleto de bugs e problemas de performance. Entretanto, o estúdio responsável pelo desenvolvimento, Build a Rocket Boy, publicou seu pedido de desculpas.
Em uma publicação no seu site oficial, a equipe da Build a Rocket Boy pediu desculpas aos jogadores do MindsEye por conta dos inúmeros bugs e problemas de performance. Ainda na nota, a equipe afirmou que está “focada” em lançar vários patchs de correção, começando com um que já está disponível. Confira:
“Querida comunidade, um sincero agradecimento a todos que jogaram MindsEye no primeiro dia. Sabemos que o lançamento não foi isento de desafios para alguns de vocês.
Neste momento, nossa principal prioridade é o desempenho do jogo. Entendemos que os requisitos estão altos e isso acabou limitando a experiência de muitos jogadores — e, por isso, pedimos desculpas sinceras.
Melhorar o desempenho em todos os dispositivos é o nosso foco imediato. Um patch inicial, que marca o começo desse compromisso, está programado para o final desta semana no PC, e será lançado nos consoles assim que possível.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.