Confira as novidades da primeira grande atualização do Doom: The Dark Ages

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A data de lançamento do Doom: The Dark Ages vazou!
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Bethesda revelou as novidades da primeira grande atualização do Doom: The Dark Ages, lançado no mês passado.

De acordo com a Bethesda, a nova atualização do Doom: The Dark Ages já está disponível no Xbox Series X|S, PC e PS5. Confira os patch notes:

Melhorias e ajustes

Geral

  • Ajustamos a mixagem de áudio para equilibrar melhor música e efeitos sonoros nos níveis padrão.
    (Para melhores resultados, recomendamos redefinir as configurações de áudio para os valores padrão).
  • Reduzimos o tempo em que os itens de cura permanecem ativos durante missões no Atlan.
  • Efeitos visuais de corrida (VFX) agora ficam desativados quando o jogador usa corrida automática.

ATLAN

  • (PT) Reduzimos a duração dos itens de cura no mundo ao jogar no Atlan.
  • (PT) Atualizamos o sistema de combos do Atlan: após usar um Golpe Finalizador, o jogador ainda pode repetir o anterior.
  • Os Finalizadores estavam custando demais, fazendo os jogadores guardarem energia apenas para os ataques mais fortes. Essa mudança incentiva uma experiência de combate mais dinâmica, recompensando a construção de múltiplos Finalizadores para combos prolongados e decisões mais estratégicas.

DRAGÃO

  • Melhoramos a experiência de combate no Dragão para permitir movimentação mais fluida.
  • A maioria dos inimigos agora dispara apenas projéteis de Hell Surge, permitindo mais chances de fortalecer o Autocanhão.
  • O estado fortalecido do Autocanhão agora dura mais tempo.
  • (PT) Tiros fortalecidos do Autocanhão após uma esquiva perfeita agora atravessam escudos de projéteis.

A Bethesda revelou as novidades da primeira grande atualização do Doom: The Dark Ages, lançado no mês passado.

CORREÇÕES DE BUGS – TODAS AS PLATAFORMAS

Conquistas

  • Corrigimos um problema que impedia alguns jogadores de desbloquear a conquista/troféu “Berserker” mesmo com os upgrades necessários.
    (A correção é retroativa para jogadores afetados).

Áudio

  • Corrigimos a música que podia pausar ao trocar de fase.
  • Corrigimos a interrupção de falas durante a cena final de The Holy City of Aratum.

Modo Ultra-Nightmare

  • Ajustamos a marcação modificada (M*) para que ela continue visível mesmo após retornar às configurações padrão.
  • Corrigimos o marcador de morte, que não exibia o nome correto do inimigo ao ser morto por Líderes ou Executores blindados.
  • Corrigimos o marcador de morte, que exibia “???” ao morrer para o ataque em área de espinhos de variantes do Cyberdemon.
  • Atualizamos o nome exibido no marcador de morte para o Mancubus, que dispara ácido.

Cinemáticas

  • Corrigimos efeitos sonoros que não tocavam durante cenas intermediárias da luta contra The Old One.
  • Corrigimos a possível falha de música durante as cinemáticas.
  • Ajustamos o tempo das legendas para vários idiomas.
  • Travamentos
  • Corrigimos um travamento raro após destruir o portal de carne em Siege – Parte 1.

Jogabilidade

  • Corrigimos a falha que fazia o Shredder parar de funcionar após um movimento de execução.
  • Corrigimos a Shield Saw que podia parar de funcionar ao ser pega e usada para atacar um inimigo atordoado.
  • Corrigimos o problema que impedia o funcionamento de upgrades ao reequipar uma runa de escudo já com todos os aprimoramentos ativos.

Menus

  • Corrigimos o erro que impedia alguns jogadores de entrar em The Holy City of Aratum pelo menu de seleção de fases.
  • O códice Battle Knight agora pode ser obtido e aparece no menu de Códice.
  • Corrigimos o texto de seleção de capítulos e a interface da Barra de Comando que piscavam.
  • Corrigimos o bug que fazia o progresso do mapa da Campanha voltar para 25% após a atualização anterior.
  • Corrigimos o problema que permitia pular para fases futuras ao destacá-las no menu de seleção.
  • O códice da Arachnotron agora aparece de forma consistente no Dossiê.
  • Corrigimos o controle deslizante do menu “Campo de Visão”, que perdia funcionalidade após cutscenes ou ao atravessar paredes com o escudo.
  • Corrigimos o problema em que abrir/fechar o Dossiê e recarregar pontos de controle fazia o upgrade Shredder Barbed se desativar e os upgrades Pincushion e Ricochet se ativarem juntos.
  • O marcador (M*) agora aparece corretamente em arquivos de salvamento da Campanha modificados.

Renderização

  • Adicionamos um novo controle para personalizar o contraste da imagem ao usar HDR, corrigindo problemas em que a imagem parecia desbotada para alguns usuários.

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