Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
A Bethesda, do Xbox Game Studios, detalhou as novidades da atualização 1.1 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered.
A Bethesda anunciou que os jogadores já podem testar a atualização 1.1 de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered na Steam, enquanto a versão para consoles chegará na próxima terça-feira, 11 de junho. Confira as novidades:
GERAL
-
Comandos de console ToggleHudVisibility e ShowHud agora estão ativados.
INTERFACE (UI)
- Corrigimos o texto ausente ao instalar a Atualização Deluxe.
- Corrigimos o botão “Pular” que não aparecia corretamente durante a introdução.
- Corrigimos os atributos de origem Redguard que estavam invertidos.
- O Mapa Local agora aparece automaticamente ao entrar em ambientes internos.
- Corrigimos a falha que impedia o jogador de nomear itens encantados ao usar um controle.
- Corrigimos problemas de pontuação na tradução para o chinês.
- Corrigimos diversas strings localizadas.
- Corrigimos a ausência de legendas ao interagir com Santuários Daédricos.
TRAVAMENTOS (CRASHES)
- Corrigimos o travamento ao carregar após viajar rapidamente para Vilverin.
- Corrigimos o travamento ao explorar a Caverna Crayfish.
- Corrigimos o travamento ao lutar contra os Scamps Enfraquecidos.
- Corrigimos o travamento ao pagar a multa após roubar no Castelo de Bravil.
- Corrigimos o travamento ao carregar saves rápidos (quicksaves).
- Corrigimos o travamento ao carregar após viajar rapidamente para o Acampamento Mortal.
- Corrigimos o travamento ao carregar um save dentro da casa da Quill-Weave.
- Corrigimos o travamento ao alternar rapidamente entre os modos Qualidade e Performance.
- Corrigimos o travamento ao guardar itens em um baú na Torre de Frostcrag.
- Corrigimos o travamento ao criar várias poções usando ingredientes roubados.
- Corrigimos diversos travamentos relacionados à CPU.
JOGABILIDADE
- Corrigimos animações do jogador que falhavam ao montar em cavalos.
- Corrigimos os braços do Chanceler Supremo Ocato que não animavam.
- Corrigimos a animação dos Shambles que travava durante ataques.
- Corrigimos o Cajado de Sheogorath que não congelava os inimigos.
- Corrigimos a ausência do Cap’n Dugal, que não aparecia como esperado.
- Corrigimos os feitiços de Luz que não exibiam efeitos visuais.
- Corrigimos marcadores de mapa desalinhados ao jogar em um monitor secundário.
- Corrigimos o mapa local que aparecia em branco ao ser aberto.
- Corrigimos o áudio do Santuário de Peryite, que era cortado.
- Corrigimos a câmera em primeira pessoa, que ficava acima da cabeça do jogador.
- Corrigimos o efeito visual de Camaleão que permanecia preso ao jogador.
- Corrigimos a diferença de textura de pele ao contrair doenças.
SISTEMA
- Corrigimos a redefinição das configurações do jogador após atualizações.
- Corrigimos a sincronização incorreta das configurações entre PC e Xbox via XCloud.
- Corrigimos problemas de carregamento infinito.
- Corrigimos travamentos ao usar Alt+Tab.
- Corrigimos o sistema de salvamento automático, que criava grupos novos de saves.
- Corrigimos a renomeação incorreta de saves antigos ao renomear o personagem na saída do esgoto.
- Corrigimos resoluções de tela pequenas que não apareciam corretamente no modo Janela.
MISSÕES (QUESTS)
- A Batalha por Kvatch – Corrigimos o travamento de Savlian após a luta no Pátio do Castelo.
- Uma Faca no Escuro – Corrigimos a perda de cabelo de Vincente Valtieri.
- Encontrando a Guilda dos Ladrões – Corrigimos o não aparecimento dos NPCs.
- O Submerso – Corrigimos a página do diário que ficava escondida sob uma tigela.
- A Donzela Élfica – Corrigimos o travamento quando Hieronymus Lex tentava pegar o busto de Llathasa no armário da casa de Myvryna Arano.
E aí, o que achou da nova atualização do Oblivion Remastered? Conta para gente nos comentários!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.