A Rebellion revelou novos detalhes sobre a lucratividade de Atomfall, lançado em day-one no Xbox Game Pass.
Na entrevista, os desenvolvedores destacaram que Atomfall se tornou ‘lucrativo‘ logo no lançamento, ou seja, o jogo já cobriu todos os seus custos de desenvolvimento. Vale lembrar que o game foi lançado em day-one no catálogo do Xbox Game Pass e alcançou dois milhões de jogadores em poucos dias.
Por fim, a equipe da desenvolvedora já confirmou que está estudando sequências e spin-offs do Atomfall ao mesmo tempo em que trabalham em atualizações e expansões.
“Com o Game Pass você pode fazer com que as pessoas experimentem. Então, como resultado dessas pessoas experimentando, elas gostam e dizem a seus amigos nas redes sociais: ‘Encontrei este jogo no Game Pass, gostei muito, você deveria tentar.”
“Da Rebellion, o estúdio de Sniper Elite e Zombie Army, Atomfall irá desafiar você a resolver o mistério sombrio por trás do que aconteceu. Mistério conduzido pelo jogador: desvende vastas narrativas entrelaçadas por meio de exploração, conversação, investigação e combate, onde cada escolha que você faz tem consequências.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.