back to top

BOA! Nova atualização do Starfield trouxe modo 60FPS no Xbox Series S

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em seu site oficial, a Bethesda compartilhou os detalhes da mais nova atualização do Starfield, que já está disponível no Xbox Series X|S e PC.

Além do aguardado veículo terrestre, que recebeu um trailer de lançamento durante a Gamescon Open Night Live, o Starfield também recebeu o aguardado modo 60FPS no Xbox Series S, recurso que estava disponível apenas no Xbox Series X.

Confira os detalhes:

A mais recente atualização gratuita de Starfield chegou, trazendo um recurso muito solicitado: o veículo terrestre REV-8! Agora é sua chance de explorar novas fronteiras (e alcançar novas alturas) com seu próprio land cruiser.

Pronto para sair no REV-8? Visite o técnico de naves da sua cidade favorita para instalar o módulo de veículo, e você estará pronto para partir! Uma vez que o módulo esteja instalado na nave de sua escolha, o REV-8 será automaticamente implantado logo fora da sua nave, onde quer que você pouse. Você pode até mesmo mostrar seu estilo pessoal personalizando o REV-8 com cores exclusivas.

Enquanto explora planetas em Starfield, você inevitavelmente encontrará alguns elementos hostis. O REV-8 vem equipado com uma poderosa torre montada, além de armadura para proteção adicional durante a condução. Seus propulsores podem ajudá-lo a sair rapidamente de situações complicadas, mas eles não são apenas propulsores frontais… você também pode ativar os propulsores para adicionar um salto ao seu veículo, permitindo que você deslize pelo ar e alcance áreas que antes seriam muito mais difíceis de acessar.

Além disso, a Atualização de Agosto inclui novas configurações de exibição para o Xbox Series S, espelhando as configurações já existentes no Xbox Series X.

Novas Configurações:

  • Meta de Taxa de Quadros: Agora você pode escolher entre 30, 40, 60 ou uma taxa de quadros sem limite em telas com VRR. Se você não tiver uma tela VRR rodando a 120hz, ainda poderá selecionar entre 30 ou 60. Pode ocorrer “screen tearing” ao selecionar 60 em uma tela sem VRR.
  • Priorizar: Agora você pode priorizar entre Visuais e Desempenho enquanto tenta manter a meta de taxa de quadros. Se você escolher uma meta de taxa de quadros de 60 ou mais, recomendamos alterar para Desempenho. Priorizar Visuais mantém a resolução mais alta enquanto preserva todos os detalhes de efeitos especiais, iluminação e multidões. Priorizar Desempenho reduz a resolução interna e os detalhes de efeitos especiais, iluminação e multidões. Ambos os modos podem ajustar a resolução interna dinamicamente quando as cenas ou a ação se intensificam. Ao alternar entre os modos, você verá a iluminação mudar brevemente enquanto o sistema se ajusta ao novo modo.
  • VSync: Agora você pode alternar entre VSync desligado ou ligado. Escolher desligado separará os quadros do jogo da taxa de atualização do monitor, podendo resultar em screen tearing. Alternar para ligado sincronizará a taxa de quadros com a taxa de atualização do monitor, evitando screen tearing, mas limitando o número de quadros.

Leia mais sobre as notas completas da Atualização de Agosto.


Recursos:

  • Adicionado o novo veículo REV-8, que pode ser comprado no técnico de naves.
  • Adicionadas opções de desempenho para o Xbox Series S.

Geral:

  • Melhorias gerais de desempenho e estabilidade.
  • Correções e melhorias na interface de Criações.

Jogabilidade:

  • Resolvido um problema que poderia impedir a digitalização completa do planeta Beta Marae I.
  • Opções de jogabilidade: Resolvido um problema com armas lendárias que poderia causar a renovação dos efeitos de Bem Alimentado e Hidratado.
  • Opções de jogabilidade: Resolvido um problema ao trocar de armas que poderia fazer com que a notificação “Você está agora Hidratado” aparecesse com frequência.
  • Opções de jogabilidade: Resolvido um problema que poderia fazer com que os efeitos de Sustentação parassem de funcionar em variantes do NG+.
  • Corrigido um problema com o recarregamento do rifle de precisão Novastrike.
  • Resolvido um problema que fazia outros personagens segurarem o rifle Novastrike incorretamente.
  • Corrigido um problema visual com a animação de recarregamento do Magshot em gravidade zero.
  • O Traje Espacial para Entrada em Temperatura Extrema agora pode ser exibido.
  • Resolvido um problema que poderia causar a aparição de múltiplos itens em expositores.
  • O Rattler exibido na parede da sede da Trackers Alliance agora pode ser interagido.
  • O Gravity Well não puxa mais NPCs para dentro das naves na Chop Shop.
  • Ajustados os marcadores de localização do mapa nas cidades para melhorar a viagem rápida.
  • O apartamento em The Well em Nova Atlântida agora tem um marcador de mapa.
  • O marcador para a Shepherd’s General Store em Akila deve ser exibido corretamente.
  • Corrigido um problema que fazia o efeito lendário Rápido não ser aplicado corretamente em armas corpo a corpo.
  • Resolvido um problema que poderia fazer Lyle Brewer se tornar hostil ao jogador como seguidor.
  • Atualizado o texto de status para os mods Shielded Grip e Large Shielded Grip do Plasma Cutter.
  • Ajustado o equilíbrio no áudio da voz do Rastreador Misterioso.
  • Resolvido um problema que poderia causar ruídos inesperados ao entrar no Lodge em variantes do NG+.

Naves:

  • Corrigido um problema que poderia fazer com que pontes de acoplamento da Nave permanecessem estendidas.
  • Resolvido um problema ao modificar uma nave pousada não residencial que poderia causar a aparição de um modelo duplicado da nave na plataforma de pouso.
  • Construtor de Naves: As variantes de módulos de nave e versões invertidas agora reverterão corretamente para o original ao pressionar o botão Cancelar.
  • Decoração de Naves: Resolvido um problema com o Ecliptic Claymore que poderia permitir que objetos fossem colocados fora da nave.

Gráficos:

  • Corrigido um problema que desativava a configuração de geração de quadros ao selecionar DLSS para Upscaling (PC).
  • Melhorada a iluminação dos interiores de naves e estações no modo foto.
  • Melhorada a qualidade das reflexões em poças rasas.
  • Resolvido um problema com o upscaling que poderia causar artefatos visuais em planetas vistos do espaço.
  • Capacetes agora alternarão corretamente para companheiros que estejam caídos no modo foto.

UI:

  • Resolvido um problema com os menus de Nave e Inventário em resoluções 21:9.
  • Corrigido um problema com a forma como a Capacidade de Carga é exibida no inventário com a fonte grande ativada.
  • Resolvido um problema com a forma como a Bola de Bilhar e a Bola de Pingue-Pongue são exibidas no menu de inventário.

Outposts:

  • Itens de decoração de refletores agora serão corretamente ligados e desligados em outposts com uma fonte de energia.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,924SeguidoresSeguir
10,678SeguidoresSeguir
95,200InscritosInscrever

LEIA MAIS

Xbox jogos gratuitos

Xbox confirma evento em janeiro com presença de Fable e Forza Horizon 6

Em uma entrevista, Matt Booty confirmou que o Xbox fará o seu primeiro evento de 2026, o Developer_Direct, em janeiro. Segundo compartilhado por Booty, o...

Dois novos Tomb Raider foram revelados no The Game Awards 2025

A Crystal Dynamics revelou dois novos jogos da franquia Tomb Raider, expandindo o legado de Lara Croft. Os títulos, Tomb Raider: Catalyst e Tomb...
A Remedy Entertainment fez uma aparição no Game Awards 2025 para revelar Control Resonant, uma nova adição à franquia Control. O jogo está programado para lançamento em 2026 e estará disponível para Xbox e PC.

Control Resonant é anunciado no The Game Awards 2025

A Remedy Entertainment fez uma aparição no Game Awards 2025 para revelar Control Resonant, uma nova adição à franquia Control. O jogo está programado...
Gears of War E-Day não será em mundo aberto e terá uma história linear.

Gears of War E-Day chegará no Xbox em 2026

A The Coalition, do Xbox Game Studios, confirmou que o Gears of War E-Day chegará no Xbox Series X|S e Game Pass em 2026. Antes de...
Durante o The Game Awards 2025, a comunidade de jogos recebeu o primeiro teaser de Star Wars: Fate of the Old Republic, um novo action-RPG.

Star Wars: Fate of the Old Republic é confirmado

Durante o The Game Awards 2025, a comunidade de jogos recebeu o primeiro teaser de Star Wars: Fate of the Old Republic, um novo...

Larian Studios revela o maior jogo da série Divinity no Game Awards 2025

Larian Studios, conhecida por sucessos como Baldur's Gate 3, anunciou um novo jogo da série Divinity durante o Game Awards 2025. O estúdio apresentou...
Resident-Evil-Requiem

Resident Evil Requiem ganha trailer de gameplay com Leon Kennedy

Leon Kennedy está de volta na franquia Resident Evil! A Capcom divulgou um novo trailer de gameplay do aguardadíssimo Resident Evil Requiem. No trailer de gameplay do Resident Evil Requiem, além de...
South of Midnight recebeu uma nova arte conceitual!

South of Midnight ganha prêmio de “Jogo para Impacto” no The Game Awards 2025

A equipe da Compulsion Games conquistou o segundo prêmio para o Xbox no The Game Awards 2025 com o South of Midnight. O South of...