back to top

Valorant recebe nova atualização no Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, a Riot revelou as novidades da mais nova atualização do Valorant, que já está disponível no Xbox.

Segundo a Riot, a nova atualização do Valorant trouxe várias correções de bugs e melhorias de performance, além de novidades para a beta que está acontecendo nos consoles. Confira:

ATUALIZAÇÕES DE COMPORTAMENTO DOS JOGADORES

  • Atualização de intervenção comportamental: quem se envolver em comportamentos inadequados ao se comunicar com outras pessoas sofrerá punições mais severas.

CORREÇÕES DE BUGS

Agentes

  • Neon
    • A caixa de colisão da Neon não fica mais levemente deslocada quando ela desliza.

Sistemas de mecânica de jogo

  • Corrigimos um problema com a votação da Prorrogação no Premier que impedia os jogadores de pedirem um intervalo ao trocar de lado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o HUD de habilidade continuasse na tela mesmo após a morte.

Mapas

  • Abyss
    • Corrigimos várias bordas do mapa onde a Spike podia ficar presa.
    • Corrigimos um bug ocasional que abatia o Omen quando ele tentava se teletransportar para um local específico no Baixo Meio.
    • Corrigimos vários bugs visuais.
  • Sunset
    • Agora não é mais possível pular na caixa alta do Beco A.

PC

ATUALIZAÇÕES GERAIS

  • Disponibilizamos o novo Treinamento Básico (tutorial) e o The Range dos consoles no PC!
    • Todos os novos jogadores precisarão jogar o tutorial e terão a opção de jogar uma partida de treinamento com bots.
    • Quem já joga VALORANT poderá acessar o Treinamento Básico e o The Range no menu de Treino.

ATUALIZAÇÕES NOS SISTEMAS DE MEC NICA DE JOGO

  • Relatório de Combate
    • Atualização visual! O Relatório de Combate ganhou um novo visual no jogo.
    • Agora o Relatório de Combate ficará automaticamente visível durante a Fase de Compra. Você ainda poderá ativar e desativar essa opção durante essa fase.

ATUALIZAÇÕES DO PREMIER

  • As Finais das Eliminatórias das Divisões Desafiante e Final serão no formato Melhor de 3. Já as rodadas anteriores às Finais serão no formato Melhor de 1.
    • Em cada partida dos confrontos, a escolha e o banimento dos mapas ocorrerá antes da seleção de Agentes.
    • Depois que um mapa for jogado, ele será removido da seleção nas partidas subsequentes do confronto.
  • Adicionamos as regras de classificação para as Eliminatórias no painel lateral da página do Placar.

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • Adicionamos informações de plataforma no painel social. Agora ficou mais fácil de ver se um amigo seu está jogando VALORANT em outra plataforma.

CORREÇÕES DE BUGS

  • Premier
    • Corrigimos um problema que exibia o texto dos resultados das Eliminatórias em inglês na página do Placar.
    • Corrigimos um problema que exibia o plano de fundo incorreto na página de equipe.
    • Corrigimos um problema em que o conteúdo não era atualizado de forma correta ao alterar a Etapa no menu suspenso da página do Placar.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Sistemas de mecânica de jogo
    • A janela de informações adicionais do Relatório de Combate está sem os títulos de “Arma/Habilidade”, “Dano” e “Acertos”.  Isso será resolvido em uma próxima versão.
  • Premier
    • Existe a possibilidade de, às vezes, o temporizador do intervalo entre partidas não ser exibido durante um torneio.
      • Se o texto no saguão estiver como “PARTIDA COMEÇANDO” e a partida não começar após 10 segundos, acesse a aba Premier e volte ao saguão para atualizar o temporizador.
      • Mesmo que o temporizador não seja exibido, sua partida ainda começará no horário correto. Você ainda receberá a notificação de PARTIDA ENCONTRADA.
      • Você sempre terá pelo menos 5 minutos entre as partidas. Esse período pode ser mais longo se você estiver esperando uma partida terminar para determinar quem será seu próximo oponente.

CONSOLE

ATUALIZAÇÕES GERAIS

  • Agora a configuração do minimapa “Manter jogador centralizado” será exibida obrigatoriamente para níveis de zoom acima de 1.0. Isso impede que visões não centralizadas do minimapa se tornem inutilizáveis em altos níveis de zoom.

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

  • Habilidades que podem ser alternadas: habilidades que exigem que você pressione e mantenha um botão pressionado agora poderão ser configuradas para ‘Alternar’, permitindo que você pressione e solte o botão para controlar a habilidade livremente enquanto ela estiver ativa.
    • Aqui vão as habilidades que contarão com esse recurso nas configurações do Perfil de Agente:
      • Harbor: Maré Alta
      • Phoenix: Labareda
      • Skye: Luz Desbravador

  • Neon
    • Equipamento Voltaico
      • Atualizamos a descrição de Equipamento Voltaico no painel de informações para refletir os atalhos dela corretamente.
  • Sova
    • Fúria do Caçador
      • Fúria do Caçador passa a aplicar menos resistência nos comandos, permitindo que você tenha mais controle ao longo das descargas.

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

  • O Icebox entrará nas filas dos modos Competitivo, Sem Classificação, Frenético e Mata-Mata.

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • Agora o placar dentro da partida terá atalhos de controle de voz. Você poderá abrir o placar e apertar um botão para silenciar outras pessoas ou trocar de canal de voz rapidamente.
  • Adicionamos efeitos sonoros às notificações sociais. A partir de agora, quando receber um pedido de amizade ou convite de grupo, você ouvirá um som de notificação.
  • Adicionamos as informações de grupo ao painel social. A lista de amigos passará a mostrar o número de pessoas presentes nos grupos dos seus amigos e os espaços ainda vagos neles.

CORREÇÕES DE BUGS

Geral 

  • Corrigimos um problema que fazia com que, às vezes, seus comandos não fossem computados ao interagir com o sistema de votação de rendição.
  • Corrigimos um problema que fazia com que comandos sem atalhos vinculados exibissem atalhos incorretos.
  • Agora o megamapa não gira mais no modo espectador depois que você morre e passa a observar as outras pessoas.
  • Agora os créditos estão devidamente localizados no tutorial.
  • Corrigimos um problema que fazia a roda de armas não exibir os comandos corretos ao alterar os controles em Perfis de Agentes individuais.

Sistemas de mecânica de jogo

  • Corrigimos um problema na sobreposição dos textos de marcação de tempo e status de habilidade nos Relatórios de Combate.
  • Agora os textos “Para si” e “Aliado” aparecerão no idioma correto no Relatório de Combate.
  • Corrigimos o excesso de texto nos Relatórios de Combate no idioma indonésio.

Desempenho

  • Corrigimos um problema de desempenho que ocorria ao alterar as predefinições do controle.

Social 

  • Corrigimos um bug que impedia que você removesse alguém da lista de amigos durante uma partida.
  • Corrigimos um bug ocasional que não atualizava sua presença após uma partida.
  • Corrigimos um bug que fazia com que, às vezes, os sistemas sociais não respeitassem o bloqueio que você deu em alguém.
  • Agora seu nome não será mais exibido na partida se tiver sido configurado para ficar oculto.

Armas

  • Contornamos um problema ao usar armas com mira, em que sua sensibilidade aumentava abruptamente no início das transições de aumento da mira.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Geral
    • Ao jogar o Evento de Treinamento Básico, o banner de “Fim de Jogo” na Seção de Progressão agora exibirá seu marco atual como +1 em vez de +2 depois que você completar o segundo marco. O valor está correto em todos os outros lugares no cliente e todos continuam ganhando EXP normalmente. Isso será corrigido na Atualização 9.03.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,924SeguidoresSeguir
10,643SeguidoresSeguir
95,100InscritosInscrever

LEIA MAIS

O Age of Mythology: Retold será lançado exclusivamente no Xbox amanhã!

Estúdios do Xbox estão “animados” em lançar no PS5

Em um podcast, o jornalista Jason Schreier afirmou que os estúdios do Xbox estão "animados" em poder lançar seus jogos no PS5. De acordo com Schreier,...
Através do seu perfil oficial no X, a Bethesda, do Xbox Game Studios, revelou o número de jogadores do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered.

Bethesda quer fazer novos shadowdrops, afirma funcionário

Em uma entrevista ao GamesRadar, Tom Mustaine, funcionário da Bethesda, destacou o interesse da desenvolvedora em fazer novos shadowdrops. Na entrevista, Mustaine destacou que a Bethesda...
OD

Morre Udo Kier, ator alemão que está no novo jogo do Xbox, o OD

Morreu na noite do último domingo (23) o ator alemão Udo Kier, que está trabalhando no novo jogo do Xbox em parceria com a...
O Xbox compartilhou mais informações sobre a chegada do Call of Duty: Black Ops 7 no novíssimo Nintendo Switch 2.

Vendas de Call of Duty: Black Ops 7 despencam na Europa

As vendas de Call of Duty: Black Ops 7 mostram uma queda significativa em comparação com Black Ops 6, especialmente na Europa, de acordo...

Modo “tela cheia” do Xbox para PCs já está sendo liberado

A Microsoft anunciou o lançamento da prévia do modo tela cheia do Xbox para PCs de jogos com Windows 11, marcando a primeira expansão...
Várias betas estão sendo realizadas no Xbox neste momento!

Jogos do Xbox não aparecem? Suporte investiga o problema

Muitos usuários estão enfrentando dificuldades para acessar a biblioteca de jogos nos consoles. O suporte do Xbox confirmou uma interrupção que afeta alguns jogadores,...
Parece que o Silent Hill 2 Remake chegará no Xbox Series X|S no final de novembro. Pelo menos é o que apontou um vazamento.

Silent Hill 2 já está disponível no Xbox com 50% de desconto

Sem nenhum alarde ou trailer, a desenvolvedora japonesa Konami confirmou que o remake do Silent Hill 2 já está disponível no Xbox. Isso mesmo, diferentemente do que muitos...

Battlefield 6 é o jogo mais vendido no Xbox em 2025

Em um relatório, o conhecido analista Mat Piscatella compartilhou detalhes de como o Battlefield 6 está se saindo nos consoles. De acordo com Piscatella, o Battlefield...