Take-Two está preparando para revelar um novo jogo da franquia Mafia

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Segundo compartilhado pelo usuário Kurakasis no X (via InsiderGaming), a Take-Two pode estar se preparando para revelar um novo jogo da franquia Mafia.

De acordo com o relato do usuário, que ficou conhecido por “vazar” jogos como Marvel’s 1943: Rise of Hydra e Metro Awakening, a Take-Two já registrou o nome que será utilizado no próximo jogo da franquia Mafia, embora não o tenha revelado. No entanto, o usuário sugeriu que a revelação do game será feita “muito em breve”.

Em um relatório de 2022, o site Kotaku afirmou que o novo jogo se passará na Sicília, local de surgimento do grupo criminoso, e se passará antes do primeiro jogo da franquia em algum momento da década de 1930. Além do relatório do Kotaku, uma vaga de emprego na Hangar13 apontou que o próximo jogo utilizará a Unreal Engine 5. Confira:

Posso dizer que há poucos dias a Take-Two iniciou os preparativos para um novo anúncio da série Mafia. É difícil para mim determinar o prazo […] Em breve.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS