BORA APROVEITAR! Diablo 4 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E o grande dia chegou, meus amigos e minhas amigas! O Diablo 4 já está disponível no serviço de jogos por assinatura do Xbox, o Game Pass.

Isso mesmo, você já pode jogar o Diablo 4 no Xbox Series X|S e Xbox One através da sua assinatura ativa do Game Pass, e também inclui a sua versão de PC com o PC Game Pass. No entanto, o jogo não foi lançado no Xbox Cloud Gaming, e não sabemos quando ele aparecerá por lá, já que a responsabilidade dos jogos da Activision Blizzard via nuvem ficaram com a Ubisoft.

Vale lembrar que o Diablo 4 é o primeiro jogo da Activision Blizzard a chegar no Xbox Game Pass, e infelizmente não existe data para os outros títulos, como Call of Duty e Crash Bandicoot, serem lançados. Clique aqui e veja quais foram os outros dois jogos que chegaram no catálogo do serviço no dia de hoje. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS