Phil Spencer comenta sobre demissões na indústria de jogos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma entrevista para o site Polygon, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, comentou sobre as demissões na indústria de jogos.

Na entrevista, Spencer disse que as recentes demissões afetam negativamente a indústria, e, principalmente, os desenvolvedores, que não encontram um terreno sólido o suficiente para construírem suas carreiras. Por fim, o CEO da Microsoft Gaming voltou a afirmar que a indústria não está crescendo, o que afeta diretamente os estúdios. Confira:

Eu reflito sobre nossos amigos na indústria que perderam seus empregos e como eu não quero que essa indústria seja um lugar onde as pessoas não possam, com confiança, construir uma carreira. Então, é por isso que eu continuo perguntando: Como essa indústria volta a crescer?

Mas para sua pergunta, para nós como Xbox ou qualquer uma das equipes que estão por aí, é realmente um resultado de uma indústria que não está crescendo. Pode crescer e vai crescer de novo. Mas você vê esse momento agora e as implicações têm impacto humano. E todos devemos refletir sobre isso e pensar sobre isso.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS