De acordo com um relatório do site Pocket Gamer, o Call of Duty: Warzone Mobile já gerou mais de um milhão de dólares para a Activision.
Segundo o site, o Call of Duty: Warzone Mobile já gerou US$1,4 milhão de dólares para a Activision (e consequentemente, para o Xbox) desde o seu lançamento, que foi há quatro dias. No entanto, o novo título mobile da publicadora não conseguiu arrecadar o mesmo que o Call of Duty: Mobile, que angariou cerca de US$4,2 milhões no mesmo período.
O site apontou que desde o seu lançamento fechado em 2022, o Call of Duty: Warzone Mobile havia arrecadado US$2,2 milhões, com os EUA sendo o maior mercado durante o período de testes, respondendo por 47% dos gastos, ou US$ 1,1 milhão. O segundo maior foi o Chile, com US$202 mil, ou 9% dos ganhos do jogo. Austrália e Alemanha empatam em terceiro lugar, com 8% da receita total cada, ou aproximadamente US$360 mil entre os dois.
Infelizmente, o Call of Duty: Warzone Mobile foi lançado com várias críticas, principalmente em torno do seu desempenho e gráficos que não atingiram as expectativas de muitos, mesmo em dispositivos de alto desempenho.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.