Confira todos os jogos confirmados no GAME PASS durante o Xbox Partner Preview

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E acabou! O evento de hoje do Xbox, o Xbox Partner Preview, foi finalizado, nos dando uma boa visão dos vários jogos que chegarão na plataforma, incluindo no Game Pass.

E pensando nisso, nós da Central Xbox listamos todos os jogos confirmados no Xbox Game Pass durante o Xbox Partner Preview, confira a lista:

Sleight of Hand – Xbox Series X|S (sem data de lançamento)

Infiltre-se na cidade sombria e chuvosa de Taboo, onde a magia ritual e os artefatos amaldiçoados distinguem aqueles com poder dos que não têm. ‘Sleight of Hand’ é um jogo de construção de baralho de ação furtiva em terceira pessoa sobre derrubar o grupo com quem costumavas andar.

The Alters – Xbox Series X|S (sem data de lançamento)

Explore um jogo de ficção científica emocional que apresenta uma mistura única de elementos de aventura, sobrevivência e construção de bases. Jogue como Jan Dolski, um simples trabalhador que cria versões alternativas de si mesmo em uma tentativa desesperada de escapar de um planeta onde até mesmo os raios solares podem ser mortais.

Creatures of Ava – Xbox Series X|S (em algum momento de 2024)

Deixe sua empatia te guiar enquanto joga um emocionante jogo de ação e aventura para salvar criaturas. Compreenda e domine as criaturas de Ava e deixe que elas te conduzam por uma variedade de ecossistemas – tudo na esperança de salvar o planeta de uma infecção que consome a vida.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess – Xbox Series X|S (2024)

Uma nova história dos Kami aguarda… Kunitsu-Gami: Caminho da Deusa será lançado em 2024 no Xbox Game Pass, Xbox Series X|S e Windows.

Frostpunk 2 – Xbox Series X|S (25 de julho)

Frostpunk 2 é um jogo de sobrevivência urbana ambientado 30 anos após uma tempestade de neve apocalíptica arrasar a Terra, transformando nosso mundo em um deserto gélido e árido. No jogo, você deve enfrentar uma nova ameaça mortal que surge no horizonte – a natureza humana e sua sede insaciável de poder.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS