Phil Spencer garante: queremos lançar os jogos da Activision Blizzard em day-one no Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma entrevista para o site Game File, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, comentou sobre o lançamento de jogos da Activision Blizzard no Game Pass.

Segundo compartilhado por Spencer, a atual intenção do Xbox é de lançar os jogos da Activision Blizzard, Bethesda e Xbox Game Studios em day-one, algo que foi reforçado por Matt Booty na última semana, durante o podcast de “atualização de negócios” da marca. Isto vale até mesmo para grandes franquias, como o Call of Duty.

Ainda na entrevista, Spencer garantiu que está “otimista” com o crescimento da marca Xbox, que recentemente se tornou o terceiro maior negócio da Microsoft e ultrapassou o Windows, e afirmou que existe um grande crescimento no PC e na nuvem. Vale lembrar que o primeiro jogo confirmado da Activision Blizzard no Game Pass foi o Diablo IV.

Por fim, Spencer comentou sobre as recentes demissões na Activision Blizzard. O CEO da Microsoft Gaming afirmou que as demissões foram necessárias para “garantir o sucesso da operação“. Confira:

Tenho um compromisso com a Microsoft no negócio do Xbox sendo uma parte lucrativa e crescente da empresa. E preciso nos colocar na melhor posição para o crescimento de longo prazo. A maior parte disso é sobre a construção de grandes produtos que excedam suas expectativas e encontrem milhões de clientes. Mas, honestamente, você sabe, o custo de construir os produtos incluindo as pessoas que trabalham neles são altos, eu preciso ter certeza de que temos o suficiente das pessoas certas e o número certo de consumidores nos lugares certos para que tenhamos sucesso.

Parece brega, mas nunca fui tão otimista sobre onde estamos. Estamos crescendo no PC. Estamos crescendo na nuvem. Nossos estúdios de jogos são uma organização criativa incrível. Temos um grande apoio da empresa. Precisamos fazer parte desse setor que está crescendo. Acho que esse tem que ser um foco real.

Nossa intenção é que o portfólio completo de jogos da ZeniMax, Activision Blizzard e XGS – Xbox Game Studios – esteja no Game Pass, no primeiro dia.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS