Funcionários da Microsoft se “revoltam” após descobrirem que perderão acesso gratuito ao Game Pass Ultimate

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Atualização: Microsoft voltou atrás com a decisão:

Microsoft volta atrás e vai manter assinatura gratuita do Game Pass Ultimate para funcionários

Matéria original:

Segundo um relatório do site The Verge, a Microsoft está se preparando para remover o acesso gratuito do Xbox Game Pass Ultimate de seus funcionários.

De acordo com o relatório, a partir de janeiro de 2024, todos os 238 mil funcionários da Microsoft perderão o acesso gratuito ao Xbox Game Pass Ultimate, concedido desde o lançamento do serviço. Com a remoção da assinatura gratuita, muitos funcionários ficaram furiosos com a gigante de Redmond, mesmo sabendo que poderão assinar o serviço com um desconto exclusivo.

O site também apontou que o Xbox não foi o responsável pelo fim da assinatura gratuita do Xbox Game Pass Ultimate, e confirmou que Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, está “analisando a situação”, já que ele não havia sido informado da mudança. Confira:

A Microsoft está removendo o benefício gratuito do Xbox Game Pass Ultimate para a maioria de seus 238 mil funcionários e alguns não estão felizes com isso. Fontes familiarizadas com os planos da Microsoft disseram ao The Verge que a empresa começou a informar os funcionários esta semana que em janeiro de 2024 o benefício gratuito Xbox Game Pass Ultimate para funcionários permanentes da Microsoft não estará mais disponível.

Alguns funcionários da Microsoft foram à plataforma de mensagens interna da empresa para expressar suas objeções sobre a remoção do benefício. As postagens dos funcionários até levaram o chefe do Xbox, Phil Spencer, a responder, observando que ele não estava ciente das mudanças e que está analisando a situação.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS