Grandes jogos da Square Enix serão lançados no Xbox, afirma insider

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Durante um podcast, o conhecido insider Jez Corden comentou um pouco sobre o futuro dos jogos da Square Enix no Xbox.

Segundo compartilhado por Corden, grandes jogos, como Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy XVI, poderão ser lançados no Xbox em breve, isso de acordo com suas fontes internas. No entanto, suas fontes também afirmaram que esses jogos ainda demorarão para serem lançados no Xbox, já que suas versões ainda não foram desenvolvidas.

Vale lembrar que alguns rumores apontavam que a relação entre o Xbox e a Square Enix estava “quebrada“, principalmente por conta do Xbox. No entanto, outro rumor surgiu e apontou que o novo CEO da Square Enix, Takashi Kiryu, é “mais aberto” no lançamento dos jogos da desenvolvedora nas plataformas ocidentais. Confira:

Eu estava [inicialmente] pensando que seriam apenas jogos como Octopath Traveler 2, talvez Pixel Remaster e Final Fantasy 14 – eu não achava que seriam os grandes sucessos como Final Fantasy 7 Remake, Rebirth, Final Fantasy 16…

Mas ouvi dizer que na verdade pode ser de tudo mesmo. Então, estou ouvindo coisas positivas sobre isso, então fiquem ligados. Vai levar tempo porque esses jogos não estavam em desenvolvimento, mas agora talvez estejam.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS