Em e-mail a funcionários, CEO da Activision comenta desinvestimento da Microsoft.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, enviou um e-mail aos funcionários da empresa comentando desinvestimento da Microsoft.

A mensagem foi enviada após o CMA manter o bloqueio que impede que a Microsoft adquira a Activision Blizzard e uma nova proposta ser apresentada.

Segundo Bobby, nada deve mudar em relação a movimentação, e a empresa se mostra pronta para colaborar para concluir a fusão assim que possível.

Confira abaixo a mensagem enviada aos funcionários da Activision:

E-mail enviado a funcionários da Activision pelo atual CEO da empresa.

 

“Equipe,

Quero compartilhar uma atualização sobre nossa fusão com a Microsoft

 

Para abordar as preocupações da CMA do Reino Unido em relação ao streaming na nuvem, a Microsoft anunciou que entrou com um novo pedido de fusão no Reino Unido que inclui um desinvestimento dos direitos de streaming na nuvem no fechamento com relação aos jogos atuais e novos para PC e console. Congratulamo-nos com a decisão da Microsoft de entrar neste contrato e enviar uma nova solicitação ao CMA, que a Microsoft acredita que atenderá às preocupações do CMA.

Para nós, nada muda substancialmente com a adição desta alienação: nosso acordo de fusão com a Microsoft, o prazo de fechamento e o valor em dinheiro a ser pago por cada ação da Activision Blizzard no fechamento permanecem os mesmos. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com a Microsoft e o CMA durante todo o processo de revisão restante e estamos comprometidos em ajudar a Microsoft a eliminar quaisquer obstáculos finais o mais rápido possível.

 

Nesse sentido, nossa equipe de gerenciamento de integração está trabalhando arduamente para garantir que estejamos preparados para um fechamento tranquilo. É um grande esforço multifuncional e colaborativo, e sou grato por todo o trabalho que está sendo feito.

 

Esta foi uma jornada mais longa do que o esperado e estou muito orgulhoso de como todos permaneceram focados em entregar ótimos jogos. Obrigado pela contínua dedicação e compromisso com nossos jogadores.

 

Mais por vir.”

Bobby

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS