URGENTE: CMA inicia nova investigação e jogos em nuvem da Activision no Reino Unido irão para Ubisoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O CMA, órgão regulador do Reino Unido que havia bloqueado a aquisição da Activision Blizzard King pela Microsoft em abril, iniciou uma nova investigação para o acordo.

A fase 1 da nova investigação visa revisar a reestruturação que a Microsoft fez para o acordo, e deve apresentar uma decisão até 18 de outubro de 2023.

Quanto a reestruturação do acordo, a Microsoft não adquirirá os direitos de jogos em nuvem para jogos existentes da Activision para PC ou console nos próximos 15 anos.

Em vez disso, os direitos desses jogos (fora da região do Euro) serão alienados para Ubisoft Entertainment, sim a Ubisoft.

Com a medida de alienar os direitos em jogos em nuvem para Ubisoft, a Microsoft visa abordar as preocupações estabelecidas no relatório do CMA publicado em abril.

Segundo a Microsoft, a medida visa encontrar um fornecedor independente de conteúdo (Ubisoft) com a capacidade de oferecer os jogos da Activision aos provedores de jogos em nuvem.

O CMA reitera que até o final da investigação a aquisição da Activision continua bloqueada, e novamente abre espaço para que o mercado envie comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS