Xbox revela detalhes da sua participação na Gamescom 2023

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, o Xbox detalhou como será a sua participação na Gamescom 2023, que começará em breve.

Os trechos a seguir foram extraídos do Xbox Wire.

Estamos animados em encontrar os jogadores de Xbox na gamescom, que acontece na cidade de Colônia, na Alemanha, neste mês de agosto, com experiências para os fãs que estão maiores e melhores do que nunca!

São os fãs que fazem da gamescom o maior evento de games do mundo, e estamos animados em dar as boas-vindas para vocês este ano com o maior estande que já tivemos na gamescom. O público poderá ter uma grande experiência com novos jogos chegando ao Xbox, PC e Game Pass e oportunidades para fotos, além do retorno do Xbox FanFest.

Se você não puder ir para a cidade de Colônia este ano, não se preocupe. Vamos levar o estande de Xbox diretamente para você, com análises, gameplays e entrevistas com desenvolvedores que serão transmitidas nos três dias de evento. Mal podemos esperar!

Continue lendo para saber mais detalhes de tudo que faremos na gamescom 2023.

Estande Xbox

Já mencionamos que o estande Xbox é o maior de todos que já fizemos? Porque ele é! Teremos mais de 30 jogos no estande esperando jogadores ávidos, espalhados por mais de 150 estações de jogos, oportunidade de fotos e experiências incríveis e um teatro especialmente construído com 300 lugares.

O público vai poder acompanhar apresentações exclusivas do aguardado Starfield, da Bethesda Game Studios, assim como o futuro Forza Motorsports dos desenvolvedores da Turn 10 Studios, e Ara: History Untold do time da Oxide Games.

Towerborne, a mais nova aventura dos desenvolvedores da Stoic e que foi anunciado na Xbox Showcase, vai estar disponível para jogar pela primeira vez e teremos os mais recentes conteúdos que estão chegando The Elder Scrolls Online e Microsoft Flight Simulator.

Mais de 25 títulos de produtoras parceiras e amigos de ID@Xbox vão estar jogáveis no estande. Isso inclui as estreias de S.T.A.L.E.R 2, da GSC Game World, Payday 3, da Overkill Software e Starbreeze Studio, o recém-anunciado Jusant, da DontNod, Amored Core VI: Fires of Rubicon, da FromSoftware, Party Animals, da Recreate Games, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, da CD Projekt Red, e destaques para Under the Waves, da Quantic Dream, Persona 5 Tactica da Sega Atlus e muito mais.

O público também vai poder celebrar os 10 anos de ID@Xbox e testar uma grande diversidade que títulos, como Lamplighter’s League, da Paradox, SteamWorld Build, da Thunderful, Lightyear Frontier, da Amplifier, e muito mais. Qualquer que seja o seu gosto por games, o estande Xbox vai ter algo para você.

Xbox continua comprometida com a crença de que os jogos devem ser seguros, inclusivos e acessíveis para todos. Estamos garantindo que todas as áreas do estande sejam acessíveis para cadeiras de rodas e que Controles Adaptável Xbox estejam disponíveis caso necessário.

Também teremos estações de demonstração selecionadas com mesas de altura ajustável. Além disso, teremos vários intérpretes de Língua de Sinais Americana (ASL) e Língua de Sinais Alemã (DGS), bem como equipe de “Aqui para Ajudar”, para auxiliar jogadores. Fora isso, disponibilizaremos auxílios sensoriais e uma sala tranquila para quem precisar.

Você poderá nos encontrar no Hall 8 da Koelnmesse, entrada Norte. Veja abaixo os horários de abertura da feira para os consumidores:

  • Quinta-feira, 24 de agosto – 10:00 às 20:00 (CEST)
  • Sexta-feira, 25 de agosto – 10:00 às 20:00 (CEST)
  • Sábado, 26 de agosto – 9:00 às 20:00 (CEST)
  • Domingo, 27 de agosto – 9:00 às 20:00 (CEST)

Xbox @ gamescom 2023: Live direto do evento

Não importa em que lugar do mundo você esteja, vamos levar a gamescom 2023 até você nos três dias, com aproximadamente 3 horas de transmissão diretamente do estande Xbox.

Na quarta, quinta e sexta-feira, junte-se ao time Xbox e amigos para uma série de transmissões mostrando os detalhes de alguns dos jogos mais aguardados na gamescom 2023 , com gameplay, conversa com desenvolvedores e momentos com a comunidade para dar o gostinho de como é a feira.

Seja você um espectador assíduo de todas as transmissões ou apenas está a fim de conferir as novidades sobre os seus títulos mais esperados, estamos ansiosos para nos conectar com fãs ao redor do mundo e apresentar alguns dos jogos incríveis que estão por vir para Xbox.

Fique de olho nos canais de redes sociais de Xbox para a programação completa de conteúdos nos dias que antecedem a gamescom.

A transmissão ao vivo em inglês direto do estande de Xbox estará disponível em alemão, espanhol castelhano, português brasileiro, francês, italiano, japonês, coreano, polonês e espanhol da América Latina, juntamente com ASL (American Sign Language – Língua de Sinais Americana) e descrições de áudio em inglês. Você pode assistir a transmissão do estande Xbox na gamescom nos canais locais de Xbox no YouTube, Twitch, Facebook e mais.

Xbox FanFest na gamescom 2023

Celebre Xbox na gamescom 2023 com a Xbox FanFest presencial e virtual. Fãs estão convidados a se juntarem ao “after” para um acesso antecipado ao estande Xbox na gamescom, conectar-se com o Team Xbox e outros jogadores, jogar em trívias da FanFest e muito mais! Se você está planejando ir para Colônia, pode concorrer a ingressos em xbox.com/fanfest. Sem precisar comprar nada. Aberto para fãs da FanFest inscritos e com mais de 18 anos. Termina em 8/8/2023. Veja as regras (em inglês).

Não consegue ir à gamescom? Sem problema! Junte-se ao nosso evento virtual em 23 de agosto, às 15h30 (horário de Brasília) no canal da Twitch de Xbox. Jogue trívias da FanFest com fãs de todo o mundo para ter a chance de ganhar prêmios incríveis. Saiba mais em xbox.com/fanfest (vejas as regras).

Chamando Todos os Desenvolvedores para a devcom

Este ano, Xbox orgulhosamente vai patrocinar a devcom, o evento oficial de desenvolvedores de games da gamescom e maior conferência voltada para a comunidade de desenvolvedores da Europa.

Se você é um desenvolvedor, vá até a Community Clubhouse – um espaço gratuito de networking e aprendizado para todos aqueles que vivem e respiram comunidades e experiências de jogadores. Esse incrível evento está sendo organizado por Xbox, Two Hat, Keywords Studios | Helpshift, Affogata e Odin.

Vamos nos concentrar em como planejar e construir com sucesso comunidades online de jogos e explorar experiências exemplares dos jogadores nos jogos.

Os detalhes do Community Clubhouse:

Data: terça-feira, 22 de agosto de 2023
Duração: 8:30 da manhã até 7h da noite (Horário da Europa Central CET)
Local: Microsoft Office Event Space
Localização: Holzmarkt 2, 50676 Köln, Alemanha

Na devcom, vocês também terão muitas oportunidades de aprender com especialistas de estúdios como Niantic, SEGA, Next Games, Rovio Entertainment Group, Supercell e outras em assuntos que incluem suporte ao jogador & engajamento, moderação, gerência de comunidade, ideias dos jogadores, confiança e segurança e mais. Os destaques incluem:

  • Acelere seu jogo com ID@Xbox Developer Acceleration Program (terça-feira, 22 de agosto): O ID@Xbox Developer Acceleration Program tem como objetivo capacitar criadores pouco representados com os recursos e informações necessárias para expressar sua criatividade, inovação e originalidade em Xbox. Junte-se a Gerente do Programa, Annette Gonzalez, para saber mais sobre o que o programa tem a oferecer, como aplicar seu jogo e mais!
  • “Pitch it!” Mixer (terça-feira, 22 de agosto): Desenvolvedores terão a oportunidade de vendar a ideia de seus jogos para representantes de ID@Xbox e o Developer Acceleration Program. Por favor, perceba que “Pitch it!” Mixer é exclusivamente para desenvolvedores, produtores e investidores com passa de negócios ou acima. Para desenvolvedores que não poderão comparecer ao “Pitch it!” Mixer, visite o ID@Xbox para saber mais.

Para mais detalhes e atualizações sobre nossas palestras e eventos conforme nos aproximamos do devcom, lembre-se de visitar o Blog Microsoft Game Dev (em inglês) e seguir o Microsoft Game Dev nas redes sociais.

Cobertura nas Redes Sociais de Xbox

Para as atualizações mais recentes em Xbox na gamescom este ano, fique ligado nas redes sociais de Xbox no X (Twitter)FacebookInstagram e YouTube (em alemão). Usaremos a hashtag #Xboxgamescom durante a cobertura.

Onde quer que você escolha participar da diversão da gamescom 2023, estamos ansiosos para recebê-lo no evento!

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS