Através de uma publicação, a publicadora 505 Games confirmou que uma nova atualização foi lançada no Crime Boss: Rockay City.
A atualização do Crime Boss: Rockay City já está disponível no Xbox Series X|S, confira as notas do patch:
Respeito no Tempo do Crime: O respeito no Tempo do Crime aumenta com missões bem-sucedidas e diminui com falhas. O respeito afeta missões disponíveis, classificação de armas e personagens genéricos, recompensas de missão e NÍVEL DE ALERTA (intensidade policial nas missões). Quando alcançar o Nível de Respeito “Conectado” (o segundo de seis níveis), grandes missões, como o Trem do Dinheiro, Importação e Exportação, O Cofre Escondido e Dragon Dogs podem aparecer no mapa como missões regulares, em vez de estarem disponíveis apenas como contratos.
No Tempo do Crime, o NÍVEL DE ALERTA é baseado no respeito. Maior RESPEITO aumenta o alerta, tornando as oportunidades do jogo mais difíceis de serem concluídas. Menor respeito significa menos alerta.
Armas Abandonadas Podem Ser Recolhidas em Missões FPS: Os personagens mantêm suas armas originais após a conclusão da missão. As armas recolhidas do chão causam menos dano.
Melhoria no Auxílio de Miras para Controles: A sensibilidade de mira é reduzida quando se mira próximo ao alvo. O auxílio de mira agora ajuda ligeiramente a rastrear os alvos. Há um leve magnetismo de balas em vigor.
Ajuste na Dificuldade da Batalha de Baker: A dificuldade geral da Batalha de Baker foi reduzida.
Ajuste nas Sacolas de Saque: O número de sacolas de saque em missões agora varia de acordo com a dificuldade e o número de jogadores.
Evolução dos Companheiros de Equipe: Os personagens no Tempo do Crime agora ganham experiência ao serem enviados em missões e eventualmente se tornam elegíveis para uma promoção. A promoção concede a eles estatísticas melhores e novos benefícios.
OUTRAS MELHORIAS
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- Pontos de referência importantes no mapa aparecem em territórios pré-definidos. Edifícios especiais aparecem sempre na mesma posição, conforme proposta da comunidade.
- Novo ambiente adicionado: Garagem.
- Assassinato furtivo: O jogador agora pode escolher entre silenciar ou matar civis e guardas. O primeiro ataque furtivo fará o civil/guarda/policial cair. Ataques subsequentes causarão dano. Gangsters ainda são mortos instantaneamente como antes.
- Baker pode dispensar personagens genéricos da equipe.
- Ondas inimigas em guerras de território aparecerão em uma única extremidade, em vez de múltiplas. Antes, o jogador podia ser sobrecarregado por forças inimigas chegando de várias direções e incapaz de encontrar uma boa posição de proteção.
- Personagens únicos mantêm sua classificação (recruta, veterano, elite) entre campanhas, mas resetam quando morrem.
- Interromper rivais atacando territórios em defesa agora cancela o ataque e o território não precisará mais ser defendido.
- Informações detalhadas sobre os personagens desbloqueáveis no Tempo do Crime agora são fornecidas.
- As recompensas monetárias e as probabilidades de spawn para os tipos individuais de missões lucrativas agora variam ligeiramente com base no respeito do jogador. Isso se aplica tanto à Batalha de Baker quanto ao Tempo do Crime.
- Missões de Ataque ao Território às vezes tinham posições iniciais difíceis, onde o jogador era imediatamente exposto ao fogo inimigo. Isso foi ajustado para que os jogadores comecem em uma área relativamente protegida e mais distante dos inimigos.
- As missões Roubo de Joias e Assalto a Banco devem aparecer com mais frequência na campanha agora, dependendo em parte do respeito do jogador.
- Adicionado som de bip para granadas inimigas.
- Aumento do volume do áudio das câmeras de segurança quando detectam o jogador.
- Aumento do volume do áudio dos barris explosivos antes da explosão.
- Os ícones de território atacado agora têm a mesma cor da gangue inimiga.
- Aumento dos preços de armas raras, épicas e lendárias no Tempo do Crime.
- Novos eventos adicionados à campanha, que reduzem o NÍVEL DE ALERTA policial quando completados com sucesso.
- O número de detetives gerados por campanha foi reduzido. Antes era possível encontrar 10 detetives na campanha, agora deve ser metade desse número por jogada.
- O valor monetário das categorias de saque no esconderijo agora é mais dinâmico, podendo variar bastante de um dia para o outro e dependendo do tipo de item.
- Ouro e prata devem ser mais raros em missões lucrativas antes de alcançar um respeito formidável na campanha.
- Indicador de dia adicionado à tela do Menu Principal.
- Adicionada uma variante de Ataque a Gangsters – Praia.
- Adicionada uma variante de Ataque a Gangsters – Porto.
- Adicionada uma variante de Ataque a Gangsters – Canal.
- Adicionada uma variante de Roubo – Escritório de Remessas.
- Adicionado um evento aleatório que inicia a missão “Colocar Bomba”. Ao completá-la com sucesso, o jogador neutralizará um território inimigo.
- A inteligência artificial inimiga terá mais dificuldade em acertá-lo a longas distâncias.
- Os bots não tentarão reviver um companheiro de equipe próximo ao perigo (como uma granada).
- Controle – a seleção de missões no mapa foi melhorada; o D-pad permite que os jogadores selecionem rapidamente a missão mais próxima na direção indicada, e o analógico esquerdo ativa o cursor virtual para seleção precisa.
- Controle – O deslize para vender saques no esconderijo é mais rápido.
- Controle – A opção de priorizar o uso em vez da recarga agora está definida como Sim por padrão, o que proporciona uma experiência mais fluida. Pode ser alterado manualmente como antes.
- Melhoria dos detalhes das missões com novos indicadores de risco.
- Melhoria do fundo dos ícones de armas e personagens para melhor diferenciação de raridade.
- O tamanho do texto do objetivo bônus atual foi aumentado no HUD.
- A maioria dos elementos da interface do usuário agora pode ser controlada tanto pelo analógico esquerdo quanto pelo D-pad.
- O movimento de transposição por obstáculos deve ser muito mais suave agora.
- Agora é possível correr e agachar com um saco de corpos.
- O bônus do chefe “Super Armado” não apaga mais a arma equipada de Travis Baker quando selecionado.
- O equipamento selecionado é salvo e não é alterado após uma missão.
- Pressionar “Esc” no lobby agora funciona corretamente como “Voltar” e não abre mais o menu de pausa.
CORREÇÕES E MUDANÇAS
- Melhoria na evitação da IA de áreas de perigo. A IA não deve mais correr em uma granada ao reviver um jogador ou desviar de tiros inimigos. A IA não deve mais se aproximar de fogo para ajudar o jogador ou outras IAs.
- Valores negativos para dinheiro não devem mais aparecer.
- Bots agora usam armas montadas corretamente e não devem mais ficar presos.
- O Auxílio de Mira não estava funcionando para clientes.
- Caixas de saque de roubo não devem mais surgir fora do alcance do jogador.
- A rotação incorreta de animações de IA/jogadores no roubo foi corrigida.
- Bots não ficarão mais parados com sacos de saque perto da van de fuga.
- Os explosivos remotos agora reduzirão corretamente o número de cargas quando disparados.
- As escadas agora devem ser mais confiáveis.
- Interromper recargas, verificações de carregador e inspeção de armas ao trocar de bots agora é mais confiável.
- As habilidades de Baker agora funcionam mesmo quando ele não tem equipamento.
- Inimigos equipados com escudos agora podem ser pingados.
- A granada de sensor não pinga mais corpos mortos.
- Inimigos não devem mais tropeçar em sacos de saque no chão.
- Objetivos de bônus com limite de tempo agora começam corretamente após a tela preta da missão, não antes.
- A inspeção de armas deve ser mais confiável em um controle (segurar o D-pad direito).
- Várias animações de FPV não devem mais tocar umas sobre as outras.
- Inverter o controle agora não inverterá também o menu de seleção de bots ou o minijogo de abrir fechaduras.
- As vibrações do controle do PS5 foram melhoradas no PC. Anteriormente, as vibrações no controle do PS5 não vibravam corretamente.
- O aplicativo não deve mais permanecer em execução após ser encerrado à força.
- A animação de equipamento não é mais reproduzida ao pressionar o botão de equipamento enquanto estiver em uma escada como cliente.
- O usuário não retorna mais à tela de título após aceitar um convite para o mesmo lobby.
- Civis mortos por clientes agora são contados corretamente nas estatísticas detalhadas.
- A serra circular e a furadeira aprimoradas não foram definidas com o valor correto.
- O contador de jogadores não mostra mais mais vagas após várias missões em sequência com 4 jogadores.
- O jogador não pode mais reconectar como o mesmo personagem após morrer em uma missão.
- As portas da van não aparecem mais fechadas para jogadores que se juntam em andamento.
- O jogo não entra mais em estado não responsivo ao aceitar um convite de sessão enquanto a cutscene de fuga está desaparecendo.
- A opção “Reviver” não permanece mais disponível para o jogador após desistir quando “Morto”.
- O lobby agora se recupera de uma interrupção de internet. Antes, ele poderia entrar em um estado não responsivo.
- Um personagem selecionado agora deve carregar muito mais rápido.
- A animação do jogador não apresenta mais travamentos ao ser observada no modo de espectador.
- O personagem da campanha não é mais mantido quando o jogador entra em uma missão do Tempo do Crime a partir da jogabilidade ativa na campanha.
- O lançamento de sacos deve ser mais suave em todas as plataformas.
- Correção: quando um cliente entra em uma sessão de Dragon Dogs em andamento e o personagem do anfitrião estava no elevador inicial, o jogador não conseguia ver o personagem do anfitrião no jogo.
- O jogador não se torna mais “Não pronto” antes da tela de carregamento.
- Um cliente que entra em uma sessão em andamento pela segunda vez não entrará mais novamente no menu de “JIP” (Join-In-Progress).
- As atribuições do analógico esquerdo não são mais acionadas duas vezes quando um jogador é o anfitrião em uma sessão multijogador.
- Correções no Navmesh (malha de navegação).
- Otimização de desempenho.
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