Através do seu Twitter oficial, a executiva Lulu Cheng Meservey se pronunciou após o aumento do prazo para finalização da aquisição da Activision Blizzard.
Segundo Meservey, ambas as partes estão confiantes de que os reguladores restantes aprovarão a aquisição da Activision Blizzard, já que ela já foi aprovada em mais de quarenta países. Ela também voltou a destacar que o principal fator do adiamento foi o órgão regulador do Reino Unido, o CMA, que voltou para as mesas de negociações com a Microsoft. Confira:
Update on Activision Blizzard’s merger with Microsoft: agreement deadline extended
The recent decision in the U.S. and approvals in 40 countries all validate that the deal is good for competition, players, and the future of gaming.
Given global regulatory approvals and the…
— Lulu Cheng Meservey (@lulumeservey) July 19, 2023
“Atualização sobre a fusão da Activision Blizzard com a Microsoft: prazo do contrato estendido A recente decisão nos Estados Unidos e as aprovações em 40 países confirmam que o acordo é bom para a competição, para os jogadores e para o futuro dos jogos.“
“Dadas as aprovações regulatórias globais e a confiança das empresas de que a CMA agora reconhece que existem soluções disponíveis para atender às suas preocupações no Reino Unido, os conselhos de administração da Activision Blizzard e da Microsoft autorizaram as empresas a não rescindir o acordo até 18 de outubro. Estamos confiantes em nossos próximos passos e que nosso negócio será fechado rapidamente.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.