Tribunal de apelações do Reino Unido pede mais tempo para analisar pedindo da CMA e Microsoft, mas garante mais tempo de negociação

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Parece que o novo julgamento do CAT com a Microsoft e a CMA acabou com um grande progresso favorável à aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox.

Segundo compartilhado pelo site The Verge, o recente julgamento, que visava analisar o pedido de adiamento dos julgamentos da apelação da Microsoft após o bloqueio da aquisição da Activision Blizzard, não trouxe um avanço desejado, já que a gigante de Redmond esperava que o CAT liberasse a aquisição sem a nova análise do CMA, o que não aconteceu.

Além disso, o CAT pediu mais tempo para analisar o pedido de adiamento e solicitou novos documentos, e marcou o próximo para a quinta-feira, dois dias após o fim do prazo para a Microsoft concluir a fusão com a Activision Blizzard. No entanto, o órgão concedeu de quatro a seis semanas adicionais para o CMA e a Microsoft negociarem, que passarão a valer após o julgamento de quinta.

Vale lembrar que tanto a Microsoft quanto o CMA optaram por interromper as “brigas” no tribunal de apelações após a recente recusa do recurso da FTC no Tribunal de Apelações dos EUA.

Infelizmente, o prazo para terminar a aquisição é amanhã, e a Microsoft está visando manter um “bom relacionamento” com todos os reguladores, já que outras grandes fusões deverão acontecer num futuro próximo. Com isso, é possível que a Activision e o Xbox negociem um aumento no prazo para finalizar a aquisição, algo que já havia sido relatado no último sábado.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS