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Diablo IV ganha nova atualização

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Através do seu site oficial, a Blizzard confirmou que o Diablo IV ganhou uma nova atualização no Xbox Series X|S e Xbox One.

Confira as notas da nova atualização do Diablo IV:

Os trechos a seguir foram extraídos do site do jogo.

Correções de bugs

Masmorras, eventos e outras atividades

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores interagissem com o chefe da masmorra Draga do Morto.
  • Corrigimos um problema que impedia a conclusão de alguns sussurros.
  • Corrigimos um problema que impedia que o evento Quem Chama a Tempestade fosse registrado como concluído.
  • Corrigimos um problema que aplicava uma penalidade permanente que drenava gradualmente a vida do jogador no evento Quem Chama a Tempestade.
  • Corrigimos um problema que permitia a geração de inimigos atrás da porta selada na masmorra Refúgio Cultista, impedindo a progressão na masmorra.
  • Corrigimos um problema que permitia que os personagens recebessem dano e morressem durante a cena de conclusão da fortaleza. (Não era o bravo triunfo que planejamos.)
  • Corrigimos um problema que fazia o chefe do Pináculo de nível 100 aparecer novamente sem barra de vida se fosse morto durante uma fase específica.
  • Corrigimos um problema impedia a progressão na masmorra suprema Catedral da Luz em Kyovashad.
  • Corrigimos um problema que resultava em falha ou congelamento se os jogadores entrassem na masmorra Matagal Indomado durante a missão Presas da Corrupção.

Correções de jogabilidade

  • Corrigimos um problema no qual os itens Fúria Insaciável e Alegria do Lobo Louco impediam os druidas de se transformarem em lobisomem ou urso.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os inimigos Hospedeiro Aracnídeo permanecessem em pé depois de explodir e morrer.
  • Corrigimos um problema que impedia a reciclagem em massa de equipamentos com gemas engastadas.
  • Corrigimos um problema que impedia o teleporte de jogadores para Cerrigar enquanto estivessem nas sub-regiões Cerrigar e Arredores de Cerrigar.
  • Corrigimos um problema em que os Tentáculos Cadavéricos faziam a imagem do cadáver desaparecer.
  • Corrigimos um problema que impedia a diminuição do zoom da câmera ao entrar em uma luta contra um Chefe do Mundo.
  • Corrigimos um problema que bárbaros ficarem presos entre Paredes de Ossos depois de usarem Investida.
  • Corrigimos um problema em que renegados permaneciam invisíveis para outros jogadores depois de usarem a habilidade Dissimulação nos Campos do Ódio.
  • Corrigimos um problema no qual os tornados de Airidah prendiam os jogadores em um estado de repulsão se fossem atingidos por vários tornados de uma vez.
  • Corrigimos um problema que impedia qualquer ação dos jogadores ao pressionarem qualquer botão no controle enquanto estivessem sob torpor.
  • Corrigimos um problema que permitia que tesouros com condições de dificuldade fossem levados para dificuldades mais altas e concedessem recompensas para essa dificuldade.
  • Corrigimos um problema em que o aprimoramento de Guerreiro Esqueleto para aumentar o dano de espinhos não era aplicado corretamente.
  • Corrigimos um problema em que o poder de Instinto Flamejante no quadro de Excelência de mago não contabilizava o dano crítico básico no cálculo de dano.
  • Corrigimos um problema que permitia que o jogador se movesse no jogo durante a contagem regressiva para sair do jogo.

Cooperativo local

  • Corrigimos um problema no qual o segundo jogador que fechasse o menu Progresso da Região ficava preso no Mapa do Mundo durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que algumas missões não avançavam adequadamente para todos os jogadores no jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema no qual o espaço de prévia para aprimoramentos de itens era exibido apenas para o Jogador 1 durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema que impedia que o Jogador 2 utilizasse os botões na loja durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que barras de vida diferentes eram exibidas para cada jogador ao selecionar o mesmo inimigo como alvo durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema que impedia que o Jogador 2 fechasse o menu Bênçãos de Espíritos se ele estivesse aberto para o Jogador 1 durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema que impedia que o jogador restante se movesse em sua montaria se o outro jogador saísse do jogo durante o jogo cooperativo local.

Missões

  • Corrigimos um problema que permitia a duplicação do NPC Lacthan durante várias missões.
  • Corrigimos um problema no qual a progressão da missão Devoção Maligna poderia ser bloqueada se o jogador saísse do porão enquanto Lakren começasse a se levantar.
  • Corrigimos um problema que causava o bloqueio da progressão dos jogadores na missão Ápice do Sofrimento quando se teleportavam para longe e de volta durante o objetivo “Destrua os restos reanimados”.
  • Corrigimos um problema que bloqueava o personagem do jogador se ele se sentasse em uma cadeira para falar com um NPC durante a missão Registro Demoníaco.
  • Corrigimos um problema que fazia Brol e Escolhida da Mãe se moverem de forma estranha durante a cena de espionagem se o jogador estivesse perto da parede quebrada.
  • Os jogadores agora podem entrar novamente na área do chefe depois de encontrarem o seguidor durante a missão Invadindo os Portões.
  • Corrigimos um problema que impossibilitava a interação com a Estátua da Floresta da Ilusão durante a missão Rebelde.
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia a conclusão correta da missão Verdadeiro Potencial da classe Renegado.

Interface

  • Corrigimos um problema que permitia a expansão do bate-papo mesmo quando o bate-papo não estava visível.
  • Corrigimos um problema no qual a barra de vida de um membro do grupo era exibida como vazia se ele se afastasse do grupo sem estar com vida cheia.
  • Corrigimos um problema que exibia texto com defeito na mensagem “GPU incompatível”.
  • Corrigimos um problema no qual as partículas para as Bênçãos de Espíritos dos druidas permaneciam depois de fechar o menu associado.
  • Corrigimos um problema em consoles Xbox em que a notificação de jogo multiplataforma era exibida mesmo se o jogo multiplataforma estivesse desativado.
  • Corrigimos um problema em que uma notificação vazia era exibida para novos jogadores quando chefes do mundo apareciam.
  • Corrigimos um problema de ausência do ícone de aprimoramento de poção ao jogar com um controle.
  • Corrigimos um problema em que a barra de progresso de Portal da Cidade era visível nos menus.
  • Corrigimos um problema no PC em que a tecla Tab não abria o Mapa se o painel Materiais estivesse aberto.
  • Corrigimos um problema em que a habilidade Espora para montarias aparecia como “Ainda não aprendido”.
  • Corrigimos um problema no qual o menu de item compartilhado permanecia na tela ao alternar entre teclado e mouse e controle.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores recebiam mensagens incorretas ao desfazer a exclusão de um personagem Hardcore.
  • Corrigimos um problema em que o prompt da roda de interação era exibido sobre vasos perto do marco de senda de Retiro do Destino.
  • Corrigimos um problema no qual o botão Engastar permanecia se o jogador trocasse de aba.
  • Corrigimos várias instâncias nas quais os marcadores no mapa, de uma missão ou do jogador, não funcionavam corretamente.
  • Corrigimos várias instâncias em uma variedade de menus nas quais o texto não era exibido corretamente.
  • Corrigimos vários problemas em que as barras de vida eram exibidas incorretamente durante atividades de PvP.
  • Várias outras melhorias na experiência de interface.
  • Várias correções de localização.
  • Corrigimos um problema em que o menu do Provedor de Curiosidades exibia a qualidade do item incorretamente para alguns itens (isso não afetava a qualidade de item disponível).

Diversos

  • Corrigimos um problema que impedia que os usuários criassem um clã quando seu idioma estava definido como russo ou espanhol.
  • Corrigimos um problema no qual a Loja não carregava corretamente se o jogador morresse enquanto finalizava a compra.
  • Corrigimos um problema que impedia a reprodução de várias cenas se o jogador interagisse com elas em um grupo de 3 ou mais jogadores no Xbox Series S, Xbox One e PlayStation 4.
  • Corrigimos um problema em que as ações Visual Aleatório e Trocar Tipo de Corpo na Loja não funcionavam ao visualizar armaduras cosméticas.
  • Corrigimos um problema em que o leitor de tela do PlayStation 5 não funcionava corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual os emotes da Loja nem sempre funcionavam quando usados com um controle.
  • Corrigimos um problema em que o olho do personagem do jogador era exibido incorretamente durante a cena da cabana de Lorath no Prólogo.
  • Várias melhorias visuais, de desempenho e de estabilidade em todas as plataformas.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores usando notebooks com determinadas placas de vídeo dedicadas não conseguiam jogar.

Ajustes de jogabilidade

Recompensas de experiência

  • Aumento significativo na experiência concedida por completar Masmorras do Pesadelo.
  • Aumento significativo na experiência obtida ao matar monstros em Masmorras do Pesadelo.
  • Os baús da Maré Infernal agora concedem bônus de experiência consideravelmente maior ao serem abertos.
  • Aumento significativo na experiência concedida ao completar sussurros individuais no mapa.
  • Corrigimos um problema no qual nenhuma experiência era concedida por completar o evento de resistência que pode ocorrer após a conclusão de objetivos de masmorra.

Geral

  • Os chefes itinerantes da Maré Infernal agora largarão itens de qualidade mais alta com maior frequência.
  • Os jogadores agora podem se teleportar para a Masmorra do Pesadelo diretamente pelo mapa.
  • Os tesouros de bônus semanal dos chefes do mundo deixaram de ter um requisito de nível para serem abertos.

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Gabriel Vieira
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