Durante o julgamento do caso Microsoft x FTC, o órgão regulador dos Estados Unidos disse que o depoimento de Bobby Kotick não deve ser levado em consideração.
Segundo o FTC, o depoimento de Bobby Kotick não deverá ser levado em consideração pelo tribunal, já que ele deverá ganhar cerca de US$400 milhões após a conclusão da aquisição da Activision Blizzard. Por conta disso, o seu testemunho precisaria ser classificado como “não-confiável”, já que ele possui interesses diretos na transação. Confira:
FTC says Bobby Kotick’s stock would be worth about $400M if the deal closes. That is simply meant to imply that the court shouldn’t rely on his testimony because he has a vested interest in the deal.
Now redirect, i.e. Microsoft lawyer asking questions.
🧵49/X
— Florian Mueller (@FOSSpatents) June 28, 2023
“A FTC disse que as ações de Bobby Kotick valeriam cerca de US$400 milhões se o negócio fosse fechado. Isso significa simplesmente que o tribunal não deve confiar em seu testemunho porque ele tem interesse no negócio.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.