Durante o julgamento do caso Microsoft x FTC, Dennis Carlton, especialista contratado pela Microsoft, deu um grande cutucão à Sony.
Segundo Carlton, que ganhou mais de um milhão de dólares para trabalhar para a Microsoft neste caso (sim, ele disse isso no julgamento), a Sony está mais interessada em bloquear a aquisição da Activision Blizzard do que fazer um bom acordo para manter a franquia Call of Duty no PlayStation, dando um grande cutucão na empresa japonesa.
No entanto, o FTC está tentando “evitar” que essas palavras sejam ditas durante o julgamento, e solicitou para que ele leia algumas informações de forma confidencial, sem que os jornalistas presentes escutem ele. Após esse trecho, o advogado do órgão foi interrompido (novamente) pela juíza Corley, que pediu para que ele chegasse em trechos “mais importantes”.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.