Parece que o juramento de Phil Spencer, o chefão do Xbox, trouxe um pequeno “detalhe escondido” que pode ter passado despercebido.
No seu juramento no tribunal federal, Phil Spencer prometeu que o Call of Duty continuaria a ser lançado no PlayStation 5. Isso mesmo, no PlayStation 5. Então, no lançamento do PlayStation 6, a Microsoft pode simplesmente “ignorar” o console e lançar o Call of Duty como um exclusivo do Xbox, já que o juramento seria válido apenas para o console da nona geração e Phil Spencer não precisaria arcar com uma ação civil por quebrar um juramento. Confira:
“Acho que, como vimos até mesmo em preparação para isso, os jogadores são um grupo ativo e vocal. Retirar Call of Duty do PlayStation, na minha opinião, criaria danos irreparáveis para a nossa marca. Eu levantaria a mão, faria o que fosse preciso“, disse ele a juíza Corley. “Meu compromisso é, e meu testemunho é, que continuaremos a lançar as futuras versões do Call of Duty no PlayStation 5 da Sony.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.