Na sua declaração enviada ao tribunal federal dos Estados Unidos, o Xbox sugeriu uma possível exclusividade do Call of Duty.
Segundo o Xbox, mesmo com uma eventual exclusividade do Call of Duty, o FTC, órgão regulador dos Estados Unidos, não apresentou provas de possível impacto no mercado. No entanto, isso não deverá acontecer, já que a própria Microsoft admitiu que “não faz sentido financeiramente“. Confira:
“Mas mesmo que se espere que o Xbox torne o Call of Duty ou outro conteúdo da Activision exclusivo para si mesmo, a FTC não demonstrou que tal exclusão prejudicaria a concorrência em oposição a outros concorrentes no mercado de consoles.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.