Durante o julgamento do caso FTC x Microsoft, Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, explicou como rodar o Call of Duty no Nintendo Switch.
Segundo compartilhado por Booty, para fazer o Call of Duty rodar no Nintendo Switch, vários sacrifícios, como redução da qualidade final, redução na taxa de quadros e até mesmo redução da complexidade da franquia. No entanto, não está claro como isso impactaria os consoles mais podersos. Confira:
“‘Teríamos que ajustar gráficos e ativos para rodar nas plataformas da Nintendo’, disse o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty. Isso envolveria a redução das taxas de quadros e menos complexidade em jogos como o Call of Duty. A FTC argumenta que seria essencialmente uma nova versão do jogo e que o Switch é separado dos consoles Xbox e PlayStation de ‘alto desempenho’.” (trechos do The Verge).
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.