Durante o julgamento do caso FTC x Microsoft, Pete Hines, chefe de publicação global da Bethesda, comentou sobre o cancelamento da versão de PS5 do Starfield.
No julgamento, Hines testemunhou sobre uma entrevista que deu ao GameSpot em 2021, onde ele se “desculpou” pelo cancelamento da versão de PlayStation 5 do Starfield. Durante o depoimento, ele comentou que ainda tem o mesmo sentimento de quando deu a entrevista, confira (trechos do The Verge):
“Em um entrevista com a GameSpot Em 2021, Pete Hines, chefe de publicação global da Bethesda, pediu desculpas aos jogadores de PS5 que não poderão jogar Starfield. ‘Tudo o que posso realmente dizer é que peço desculpas, porque tenho certeza de que isso é frustrante para as pessoas, mas não há muito que eu possa fazer sobre isso.’“
“A FTC acaba de questionar Hines sobre esta entrevista. ‘Me incomodou que eles estivessem chateados. Não gosto quando nossos jogadores estão chateados com algo que fazemos.’“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.