Através do seu Twitter oficial, o analista Florian Mueller apontou uma cena “inusitada” que aconteceu durante o início dos julgamentos do caso FTC x Microsoft.
Segundo Mueller, a juíza Jacquelin Corley fez uma piada com o número de advogados da Activision Blizzard. Na piada, a juíza perguntou à Microsoft o motivo de levarem cinco advogados, e após a pergunta, uma representante informou que dois advogados são da Activision, e a juíza “deixou escapar” que eles também serão da Microsoft em breve, dando a entender que a aquisição será finalizada com vitória da gigante de Redmond.
No entanto, Mueller destacou que isso não significa que a juíza apontou o futuro da aquisição. Porém, vale lembrar que ela já recusou o famoso “processo dos gamers” pela falta de provas, algo que o FTC também não tem. Confira:
https://twitter.com/FOSSpatents/status/1671627772626878464?t=C_Iitv4_Pid9o0bCInWBew&s=19
“A juíza Corley acabou de fazer uma piada quando a advogada da Microsoft, Beth Wilkinson, esclareceu que os 5 advogados não são todos da Microsoft, mas três da MSFT e dois da Activision. Ela disse que em breve todos poderão ser advogados da Microsoft. Mas isso não foi como uma previsão do resultado.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.