back to top

Redfall ganha primeira grande atualização

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu Twitter oficial, a Arkane Austin, do Xbox Game Studios, confirmou que o Redfall ganhou a sua primeira grande atualização.

Segundo a Arkane, a primeira grande atualização do Redfall trouxe várias melhorias e correções de bugs, incluindo melhorias gráficas, de inteligência artificial, de performance e muito mais. No entanto, o update ainda não trouxe um modo 60FPS, que ainda está em desenvolvimento. Confira as notas do patch:

JOGABILIDADE

  • Aumentamos as taxas de surgimento de confrontos no mundo aberto
  • Melhoramos a visibilidade da mira óptica ao olhar através da luneta de um fuzil de precisão
  • Os vidros que podem ser quebrados agora se estilhaçam ao primeiro impacto de qualquer arma
  • Ao usar habilidades de armazenamento de munição adicional, a munição coletada acima da capacidade padrão da arma permanecerá entre as sessões de jogo
  • Os jogadores podem se mover sem interrupções ao realizar ataques corpo a corpo contra inimigos
  • Bribón não fica mais parado no mesmo lugar depois de executar a habilidade Sirene
  • A habilidade Translocar de Devinder agora é mais confiável quando usada na arena da chefe Sol Negro
  • Atualizamos vários textos de descrições e resumos de missões em todos os idiomas
  • Agora, os ninhos são desbloqueados no momento correto ao jogar no modo Nova Partida+ (depois de concluir Voz na Escuridão e iniciar Trazendo o Amanhã | ou na ordem inversa)
  • Adicionamos suprimentos médicos ao caminho que leva à arena do chefe Tom Sanguinário
  • Correções e melhorias gerais em missões

COMBATE

  • Corrigimos várias situações em que inimigos apareciam em combate e não respondiam ao jogo
  • Melhoramos os ataques corpo a corpo dos vampiros para aumentar as chances de acertar jogadores em movimento
  • Cultistas e agentes da Bellwether agora têm um melhor comportamento em combate, incluindo tempos de reação mais rápidos
  • O Trovão ficou mais implacável e agora caça todos os membros vivos do grupo. É matar ou morrer
  • Os raios da trovoada não acertam mais jogadores protegidos por telhados e na maioria de outras situações inesperadas

IA/NPC

  • Melhorias gerais na navegação de inimigos humanos, incluindo tempos de animação e responsividade
  • Vampiros adormecidos agora têm mais chances de serem acordados por barulhos feitos pelo jogador
  • Agora os inimigos são atraídos pela maior ameaça em combate, que pode ser um jogador, Bribón ou uma facção inimiga
  • Melhoramos as opções de rotas dos inimigos nas áreas de mundo aberto nos dois distritos
  • Adicionamos sangue na boca às variações faciais adicionais dos vampiros

AMBIENTE

  • Os jogadores têm chances maiores de encontrar inimigos adicionais e variados ao explorar o mundo aberto
  • Os inimigos não podem mais atirar através de certas paredes no posto de bombeiros
  • A porta de saída do ninho de vampiro agora aparecerá corretamente no coração do estaleiro
  • Melhoramos várias situações com problemas visuais à distância, incluindo ajustes de modelos e materiais
  • As sequências de planejamento da missão estão mais claras
  • Melhoramos a iluminação e o processamento de áudio em vários espaços internos nos dois distritos
  • Atualizamos o skybox para evitar cintilação extrema das estrelas
  • Foram feitas melhorias gerais na detecção de colisão e posicionamento de recursos nos dois distritos

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

  • Corrigimos um problema que impedia o carregamento completo de determinadas texturas de decalque, fazendo com que elas aparecessem borradas
  • Resolvemos várias situações em que os jogadores viam uma tela de carregamento infinita
  • Melhoramos o desempenho da taxa de quadros nos espaços psíquicos e arenas de chefe de Tom Sanguinário e Sibila
  • Agora os jogadores podem passar do menu de acessibilidade com uma nova conta sem vinculação da bethesda.net
  • Melhoramos o desempenho da iluminação em espaços psíquicos
  • Os reflexos das poças de sangue não piscam mais em excesso
  • Otimizamos as taxas de surgimento, emissores e número de partículas de efeitos visuais dos seguintes efeitos:
    • Efeitos das características Escudo e Inspiração dos inimigos
    • Efeitos de fogo e fumaça no acampamento de Bladewell
    • Efeitos de habilidades dos heróis, incluindo Guarda-Chuva de Layla e Foco de Jacob
    • O efeito de impacto de Tom Sanguinário e os efeitos de morte de Sibila
    • Efeitos de partículas de poeira flutuando
    • Efeitos de Cachinhos Etéreos
    • Ecos Psíquicos
    • Efeitos da área de influência do ninho
    • Efeitos ao colocar crânios de subchefe nos pedestais do deus vampiro
    • Efeitos de desintegração da árvore de sangue
  • Otimizamos o uso da memória ao usar a habilidade Corvo de Jacob
  • As roupas do Sol Negro não mostram mais materiais azuis animados durante a renderização
  • Melhorias gerais na estabilidade

MULTIJOGADOR

  • Aumentamos as chances dos jogadores encontrarem inimigos com características especiais em sessões multijogador
  • Melhoramos a estabilidade e a funcionalidade geral nas salas multijogador

ACESSIBILIDADE

  • As teclas de movimento para a esquerda e direita agora podem ser remapeadas para as teclas de seta esquerda e direita para melhorar a experiência de controle de movimento para canhotos
    • Jogadores com arquivos salvos precisarão redefinir as configurações de mouse e teclado como padrão no menu de configurações antes de tentar remapear as teclas de movimento para as teclas de seta.
  • A narração em tela suporta caminhos adicionais para comunicação crítica com o jogador:
    • Convites e solicitações de amizade
    • Entrar em uma sala multijogador
    • Clientes saindo de uma sala multijogador
    • Erro “Nome de usuário ou senha inválidos”
    • Telas de menu adicionais em bethesda.net
    • Os elementos de IU desativados agora são atualizados após os jogadores confirmarem prontidão em uma sala multijogador
  • A opção “Permitir que os jogos leiam para mim” ao iniciar pela primeira vez nos consoles Xbox Series agora está habilitada
  • Ajustamos os tempos de várias legendas para garantir a exibição na ordem correta
  • As configurações de narração de tela agora permanecem entre as sessões de jogo
  • Adicionamos indicações de áudio ausentes para os cabeçalhos da seção Lista de Amigos e para o botão Jogar
  • Ajustamos o dimensionamento do tamanho do texto dos ícones da Bethesda
  • Melhorias de contraste para o texto de ping, cabeçalhos de texto da progressão no multijogador e nomes de heróis
  • Os controles não ficarão mais travados quando o campo Conversão de texto em fala estiver aberto
  • Resolvemos situações em que certos elementos de IU perdiam o foco do cursor
  • Adicionamos mensagens de erro e janelas de aviso para as seguintes situações:
    • Desconexões do controle durante a tela de entrada inicial
    • Quando o cliente desmarca a opção “Pronto” após o anfitrião iniciar o jogo
    • Quando jogadores cancelam solicitações de amizade
  • Adicionamos as legendas que faltavam aos registros de arquivo do planejamento da missão Trazendo o Amanhã
  • “Detalhes opcionais” não é mais um campo obrigatório ao denunciar outro jogador

INTERFACE DO USUÁRIO

  • As lâminas do tutorial agora são mais responsivas quando várias estão empilhadas umas sobre as outras
  • As configurações são revertidas corretamente durante o jogo ao escolher Cancelar na mensagem de prompt Confirmar alterações
  • Os inimigos não perdem mais as informações da barra de vida nem a identificação ao cancelar a viagem rápida
  • Os equipamentos de armas não serão mais trocados para o inventário de armas ao iniciar novas sessões de jogo em rápida sucessão
  • As chaves do refúgio foram adicionadas ao Chaveiro
  • O medidor de trovoada agora aparece de forma mais consistente no jogo e no mapa
  • Melhorias gerais no feedback e na navegação dos menus

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,926SeguidoresSeguir
10,200SeguidoresSeguir
93,000InscritosInscrever

LEIA MAIS

Phil Spencer

Phil Spencer estava “viciado” jogo cancelado da ZeniMax Online

A semana foi marcada com grandes demissões e cancelamentos de projetos no Xbox. Porém, um título em especial, o da ZeniMax Online, havia "viciado"...
Seis jogos foram confirmados no Game Pass!

TEM DAY-ONE CHEGANDO! Confira os jogos do Game Pass para a segunda semana de...

E chegamos na segunda semana de julho, mas isto não é uma má notícia para assinantes do Xbox Game Pass, já que mais jogos...

EA confirma fim definitivo para o Anthem

A publicadora Eletronic Arts (EA) confirmou que está se preparando para o "fim definitivo" do Anthem, lançado em 2019 no Xbox One. De acordo com...
E nem chegamos em maio e o Xbox Game Pass já está vendo seus primeiros jogos sendo confirmados para junho!

UM NOVO JOGO chegou no Game Pass! – 03 de julho

Conforme revelado no início desta semana, um novo jogo acabou de chegar no Game Pass hoje (03 de julho), o serviço de jogos por...

Desenvolvedor do Perfect Dark desmente rumores de gameplay falsa

Com o recente cancelamento do Perfect Dark, um conhecido site afirmou que a gameplay revelada no Xbox Games Showcase 2024 era "majoritariamente falsa". Entretanto, um desenvolvedor...

Como os Jogos Simples como Aviator Mantém os Jogadores Engajados

O Aviator é definitivamente um fenômeno do universo dos cassinos, principalmente considerando a categoria dos Crash Games. Mas por que é assim? Após uma...

Marketing de afiliados em iGaming: Como funciona o negócio

O entretenimento online faz parte da vida cotidiana há muito tempo, e o interesse em como essa área só cresce. Algumas pessoas vêm apenas...
Esportes Eletrônicos

Esportes Eletrônicos no Brasil: Impulsionando Comunidades e Economia

No Brasil, os esportes eletrônicos, ou eSports, estão transformando o cenário do entretenimento, conectando jovens, criando comunidades vibrantes e impulsionando a economia. De São...