De acordo com um relatório do site Trading View, o presidente da Microsoft, Brad Smith, está “buscando soluções” no Reino Unido para desbloquear acordo da Activision Blizzard.
Segundo o relatório, Smith já tem várias reuniões marcadas com autoridades do Reino Unido, incluindo o chanceler Jeremy Hunt, algo que já havia sido confirmado anteriormente. Além disso, o site também apontou que o presidente da Microsoft participará de reuniões com funcionários do órgão regulador do Reino Unido, o CMA.
“O presidente da Microsoft, Brad Smith, deve manter conversas com o chanceler do Reino Unido, Jeremy Hunt, para soluções que serão contra a decisão do regulador antitruste do país de bloquear a sua aquisição da Activision Blizzard por US$ 69 bilhões.“
“Smith também se reunirá com funcionários do CMA para apresentar os benefícios do acordo e encontrar ‘maneiras criativas e construtivas’ de abordar as preocupações com a concorrência, de acordo com um representante da empresa.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.