Devolver Digital e Atari são confirmados no BIG Festival 2023

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em um comunicado, a organizadora do BIG Festival 2023 confirmou mais duas grandes desenvolvedoras para o evento.

Segundo a organização, o BIG Festival 2023 contará com a participação da clássica Atari, que trará três jogos para demos e ocupará cinco estações Panorama, e da publicadora Devolver Digital, que trará quatro demos e ocupará seis estações Panorama. Outras desenvolvedoras, como Ubisoft, Warner Bros. Games e Wargaming, confirmaram participação. Confira o comunicado:

A Devolver Digital, publisher especializada na publicação de jogos independentes, levará 4 demos de jogos a 6 estações do Panorama Mundo. A revelação dos jogos da empresa, que participa do BIG Festival desde a primeira edição, será feita em breve.

Já a Atari ocupará 5 estações do Panorama Mundo e trará demos de 3 título para o público do BIG Festival. A empresa contará com o título Mr. Run and Jump e mais outros 2 jogos que serão anunciados em breve. Um dos títulos a serem anunciados terá uma demo que poderá ser jogada pela primeira vez mundialmente diretamente do evento.

O Panorama Mundo é uma oportunidade que temos para mostrar para o público todas as novidades e títulos de jogos que grandes publishers do mundo todo estão trabalhando. Receber publishers renomadas e com uma lista ampla de títulos mostra o sucesso que o festival é tanto para os fãs de jogos quanto para o mercado.”, afirma Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS