Durante a revelação de ganhos da Take-Two, o CEO da companhia, Strauss Zelnick, comentou que “acredita” que consoles mais poderosos deverão ser lançados na metade da geração.
Segundo Zelnick, as atualizações de meio de geração, que apareceram na geração passada com o Xbox One X e PS4 Pro, também deverão “dar as caras” na nova geração, que foi lançada em 2020. Na sua declaração, o CEO da Take-Two também comentou que as atualizações não deverão interferir nos negócios da empresa.
Além disso, alguns rumores já apontam que a Sony está trabalhando em um PS5 Pro para o final do próximo ano, mas nenhum rumor de atualização de meio de geração foi ouvido pelo lado do Xbox. Vale lembrar que Zelnick confirmou que o próximo ano fiscal será “bastante interessante” para a companhia, que prometeu lançar jogos que deverão “definir novos padrões” para a indústria, clique aqui para ler. Confira:
“Provavelmente veremos as atualizações de meio de geração. E eles [Xbox One X e PS4 Pro] não afetaram muito o nosso negócio.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.