Em uma publicação, Josh Sawyer, diretor de design da Obsidian Entertainment, confirmou que “não existem planos” para uma continuação do Pentiment.
Segundo Sawyer, a Obsidian sempre desenvolveu o Pentiment como um jogo que não precisaria de uma continuação, já que toda a história foi contada de forma independente. Além disso, o funcionário da desenvolvedora confirmou que o nome original seria “Palimpsest“, mas que foi alterado após “dificuldades” encontradas pela Microsoft. Confira:
“O nome original não funcional de Pentiment era Palimpsest! A Microsoft percebeu uma possível dificuldade em garantir esse nome, então eu o renomeei para Pentiment.”
“E não, não tenho planos de fazer qualquer tipo de sequência, espiritual ou não, para Pentiment. Sempre quis que fosse uma história independente. Pode inspirar ideias (espero que não apenas para mim!) no futuro, mas estou feliz com onde deixamos.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.