A represália não acabou
Em uma publicação no seu Twitter oficial, Lulu Cheng Meservey, vice-presidente executiva, ameaçou “reavaliar” os investimentos da Activision Blizzard no Reino Unido.
Segundo Merservey, a Activision Blizzard deverá “reavaliar” seus negócios no Reino Unido, já que segundos suas palavras, o país está “fechado para negócios“. Além disso, ela argumentou que a decisão do órgão regulador do Reino Unido de bloquear a fusão com o Xbox é um “desserviço” e um “alerta” para investidores estrangeiros, enquanto a economia do país do rei está em deterioração. Confira:
The CMA’s report today is a major setback for the UK’s ambitions to be a tech hub, and we will work with Microsoft to reverse it on appeal.
This report is also a disservice to UK citizens, who face increasingly dire economic prospects, and we will need to reassess our growth…
— Lulu Cheng Meservey (@lulumeservey) April 26, 2023
“O relatório da CMA de hoje é um grande revés para as ambições do Reino Unido de ser um centro de tecnologia, e trabalharemos com a Microsoft para revertê-lo em uma apelação.”
“Este relatório é também um desserviço para os cidadãos do Reino Unido, que enfrentam perspectivas econômicas cada vez mais terríveis, e teremos de reavaliar a nossa estratégia de crescimento no Reino Unido. Grandes startups e empresas globais, grandes e pequenos, notarão que – apesar de toda a sua retórica – o Reino Unido está fechado para negócios.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.