Lina Khan, do FTC, é questionada em tribunal por ter ficado ao lado da Sony na investigação da aquisição da ActiBlizz

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A casa caiu

Durante um julgamento sobre a atuação do órgão regulador dos Estados Unidos, o FTC, a presidente do órgão, Lina Khan, foi questionada por ter ficado ao lado da Sony na investigação da aquisição da Activision Blizzard.

A pergunta foi realizada pela representante do estado do Tenessee, Diana Harshbarger, que perguntou o motivo do órgão ter ficado ao lado da Sony no caso da investigação da aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox, já que segundo as próprias palavras da representante, a fabricante japonesa detém quase 70% do mercado.

No entanto, Khan não deu um posicionamento oficial, e apenas comentou que o caso está em um “processo administrativo interno”, e por isso nenhuma declaração pode ser dada. Vale lembrar que a presidente do órgão é extremamente ligada ao presidente democrata Joe Biden, e já declarou uma guerra contra várias big-techs. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS