FINALMENTE! Ubisoft+ já está DISPONÍVEL no Xbox!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ele chegou!

Finalmente, meus amigos e minhas amigas! Após mais de um ano de espera, o Ubisoft+ finalmente chegou no Xbox Series X|S e Xbox One e já está disponível no Brasil e em outros países da América Latina.

O que difere de demais territórios é a forma de acessá-lo. Enquanto os usuários de alguns países podem acessar o serviço diretamente pela Ubisoft Store, no Brasil e demais países da América Latina isso deve ser feito por meio da loja do Xbox (Microsoft Store).

A partir de hoje, você poderá assinar o Ubisoft+ por R$60 e ter acesso a um catálogo com mais de 50 jogos e suas expansões, bem como lançamentos day-one da desenvolvedora francesa. Infelizmente, o novo serviço não estará incluso na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. Clique aqui para assinar.

A parceria com o Xbox para lançar o Ubisoft + Multi Access nos consoles Xbox aprimora nossa oferta de assinatura para fornecer mais valor e escolha aos nossos jogadores. Os jogadores de consoles Xbox agora têm acesso aos nossos mundos através da extensa biblioteca de jogos da Ubisoft.

Confira a lista com todos os jogos disponíveis:

Confira o catálogo completo do Ubisoft+ no Xbox

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS