Gears of War 4 quase virou um jogo em primeira pessoa

Gears of War 4 em primeira pessoa
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quase!

Em uma entrevista, Cliff Bleszinski, criador da franquia Gears of War, comentou que o Gears of War 4 quase virou um jogo em primeira pessoa.

Na entrevista, Bleszinski comentou que considerou lançar o Gears of War 4 totalmente em primeira pessoa, no entanto, o planejamento mudou após a Microsoft comprar a IP da Epic Games em 2014 e transferir o desenvolvimento para a The Coalition. O desenvolvedor também comentou que Phil Spencer deixou claro que a franquia voltaria para o gênero de horror após a compra da IP. Confira:

Sim, posso dizer eu realmente considerei desenvolver ele [Gears of War 4] em primeira pessoa. Você pode imaginar serrar um locust em primeira pessoa? […] Essa foi a principal nota de Phil Spencer quando a Microsoft adquiriu a IP. Ao falar com Rod Ferguson, ele disse ‘vamos voltar ao gênero de horror’.

Eu honestamente acho que uma vez que Lee Perry [designer de gameplay do Gears of War 2], eu e Rod Ferguson saímos, acredito que a Epic realmente não sabia o que fazer com a franquia. Eles não lançavam um jogo há algum tempo. A engine estava indo muito bem, mas eles estavam crescendo e provavelmente precisavam da renda, mesmo que realmente não soubessem o que fazer com o futuro da franquia.

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