Phil Spencer garante que Call of Duty não terá conteúdo exclusivo no Xbox e cutuca Sony

Call of Duty Xbox Game Pass
Call of Duty é uma das franquias mais jogadas no Xbox e concorrentes.
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

“Não vou jogar o jogo de conteúdo exclusivo”

Durante uma entrevista, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, garantiu que o Call of Duty não terá conteúdo exclusivo no Xbox e cutuca Sony.

Segundo Spencer, o Xbox “não irá jogar o jogo de conteúdo exclusivo” no Call of Duty ou em outros jogos da Activision Blizzard, cutucando a Sony, que comumente adiciona conteúdos exclusivos em suas plataformas em vários jogos, como no próprio CoD e Hogwarts Legacy, que também virou um exemplo para Spencer.

Por fim, o CEO da Microsoft Gaming confirmou que isto não irá acontecer, e os jogos serão lançados no mesmo dia, com o mesmo preço e com o mesmo conteúdo em todas as plataformas em que eles ficarão disponíveis. Confira:

Hoje estou sentado aqui com um ótimo jogo lançado nas últimas semanas, Hogwarts Legacy. E sim, há uma missão disponível no PlayStation que não está disponível no Xbox, sei que faz parte a indústria. Esse também não é o jogo que estamos tentando jogar aqui, não é sobre uma skin em uma arma, não é sobre um certo tipo de modo de jogo… a mesma versão do jogo estará disponível em todas as plataformas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.