Tango Gameworks, do Xbox Game Studios, elogia trabalhar com o Xbox no desenvolvimento do Hi-Fi Rush

Hi Fi Rush atualização de aniversário
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Eles gostaram!

Em uma entrevista para o site UnGeek, diretor da Tango Gameworks, John Johanas, elogiou trabalhar com o Xbox no desenvolvimento do Hi-Fi Rush.

Segundo Johanas, quando a aquisição foi confirmada, em 2021, a equipe pode focar em apenas uma plataforma, o que melhorou a experiência de desenvolvimento do Hi-Fi Rush. Além disso, o diretor elogiou que não houve nenhum tipo de interferência do Xbox durante os trabalhos, algo que Phil Spencer já confirmou que não quer fazer. Confira:

A aquisição aconteceu, o que facilitou um pouco para nós, porque pudemos nos concentrar em quais plataformas serão lançadas para nos ajudar a aprimorar a experiência. Fora isso, realmente não teve nenhum outro efeito no desenvolvimento. Nesse sentido, a experiência com o Xbox foi positiva, pois não houve interferência no bom sentido. Eles diziam ‘vá em frente com o que você acha que soa legal.’

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.