Sony pode perder batalha se não se mostrar “construtiva” no acordo do Call of Duty com a Microsoft

Call of Duty Xbox Game Pass
Call of Duty é uma das franquias mais jogadas no Xbox e concorrentes.
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Pode dar ruim para a japonesa

De acordo com uma publicação do analista Florian Mueller, a Sony pode perder a batalha se não se mostrar “construtiva” no acordo do Call of Duty com a Microsoft.

Segundo o analista, os órgãos reguladores poderão recusar todas as alegações da Sony caso ela não mostre interesse em negociar o acordo do Call of Duty com a Microsoft, que vem sendo o maior empecilho para a aquisição bilionária da Activision Blizzard. Vale lembrar que recentemente, o órgão regulador do Reino Unido propôs “soluções bizarras” para a aprovação do acordo, como manter a franquia de FPS mais popular de fora. Confira:

O que pode acontecer é que alguns dos principais reguladores indicaram à Sony que eles cancelarão suas alegações se descobrirem que a Sony não está sendo construtiva sobre a elaboração de um contrato de licença do Call of Duty. Nesse caso, a Sony pode ter decidido sentar e conversar.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.