Sequência do Metro Exodus já é totalmente jogável, aponta Tom Henderson

Metro Exodus - Análise / Review
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Revelação em breve!

Em uma publicação no seu site oficial, o conhecido insider Tom Henderson apontou que a sequência do Metro Exodus já é totalmente jogável e está pronto para ser revelado.

Segundo Henderson, uma fonte dentro da 4A Games confirmou que a sequência do Metro Exodus já é jogável, e que sua revelação deverá ser feita em breve. Além disso, a fonte também afirmou que o novo game poderá ser lançado em algum momento de 2024 nos consoles da nova geração, algo que já havia sido confirmado pela desenvolvedora.

No entanto, devemos lembrar que a desenvolvedora está localizada na Ucrânia, que está sendo invadida pela Rússia, e podemos especular que a data de lançamento venha a ser alterada. Por fim, o insider reforçou que o jogo deverá seguir o mesmo padrão dos games anteriores, como foco na coleta de recursos e stealth. Confira:

Fontes da Insider Gaming revelaram que uma sequência de Metro Exodus da 4A Games que está em desenvolvimento é totalmente jogável. A 4A Games foi muito transparente no passado, dizendo que um novo jogo do Metro estava chegando, e agora nossas fontes estão sugerindo que o jogo é totalmente jogável.

Esses detalhes sugerem que o jogo pode ser revelado ainda este ano, com uma janela de lançamento provisória para 2024, se o cronograma de revelação e lançamento do jogo anterior for seguido.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.