Desenvolvedor do XDefiant, da Ubisoft, diz que eles “não tem dinheiro” suficiente para trabalhar

XDefiant mudança de nome
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Complicado

Em uma publicação no seu Twitter oficial, Mark Rubin, da Ubisoft São Franciso, comentou que eles “não tem dinheiro” suficiente para trabalhar no XDefiant.

Segundo Rubin, a Ubisoft não está enviando dinheiro suficiente para terminar os trabalhos no XDefiant, seu novo FPS gratuito que foi revelado na metade de 2021. Além disso, ele também comentou que existe apenas uma única equipe pequena trabalhando no game, além de uma engine nova e que dificulta o desenvolvimento.

No entanto, Rubin garantiu que a equipe está fazendo um game em que a comunidade irá “amar”, e garantiu mais transparência no desenvolvimento. Confira:

Opinião honesta. XDefiant está sendo feito por uma pequena equipe dentro da Ubisoft e não temos o dinheiro que outro FPS tem, também não temos uma engine que faz jogos há 20 anos.

Não vamos vencê-los em valor de produção, mas estamos aqui tentando fazer um jogo focado apenas em ser divertido. Queremos fazer um jogo que ame nossa comunidade e que nossa comunidade ame. Queremos ouvir e ser transparentes sobre o que estamos fazendo e o que podemos fazer.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.