Relatório aponta que 343 Industries deixará de produzir novos jogos do Halo e servirá apenas de “estúdio de apoio”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ouviram as nossas preces?

De acordo com o insider Bathrobe Spartan, conhecido no mundo do Halo e com bastante credibilidade, a 343 Industries deixará de produzir novos jogos do Halo e servirá apenas de “estúdio de apoio”.

Segundo compartilhado pelo insider, o desenvolvimento de novos jogos da franquia Halo ficará para “estúdios terceiros“, e a 343 Industries servirá apenas como um estúdio de supervisão e apoio. Além disso, com a reformulação, a 343 Industries também será responsável por fazer manutenções e novas melhorias na sua engine, a Slipspace Engine, mostrando que engines externas, como a Unreal Engine 5, não serão usadas.

Infelizmente, o insider não comentou como funcionará o “estúdio terceiro”, mas é esperado que seja por estúdios fora do Xbox Game Studios. Por fim, o insider também apontou que uma sequência para o Halo Infinite já está em pré-produção ao lado de novos spin-offs da franquia, como um novo Halo Wars, bastante aclamado pelos fãs.

Vale lembrar que a 343 Industries comentou uma “série de erros” no Halo Infinite, como corte de recursos básicos, como biomas diferentes no mapa, ao cancelamento de modos, como o modo cooperativo local. Confira:

https://twitter.com/BathrobeSpartan/status/1616169276984942599?s=20&t=D1kmxeogtC_FEE1CauscXA

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.