Os jogos exclusivos mais aguardados do Xbox em 2023

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O time do Xbox já confirmou alguns dos jogos exclusivos para este ano, e os outros tem uma grande chance de chegar a nossa querida plataforma ainda em 2023. Pra começar o ano em ritmo de contagem regressiva, trazemos os títulos vão te deixar sem fôlego e são definitivamente algo que você não pode perder em 2023.

Com a aquisição da ZeniMax Media, a Microsoft se tornou a maior detentora de direitos de jogos exclusivos para Xbox e, com isso, a expectativa para os jogos que chegarão ao console de próxima geração aumentou ainda mais.

Em primeiro lugar, temos o Starfield, o jogo de exploração espacial que está sendo desenvolvido pela Bethesda Softworks. Esse jogo promete uma experiência de exploração imersiva e épica, e também está integrado com a exploração espacial do mundo real. Não podemos esperar para mergulhar nesse universo épico e descobrir todos os seus segredos!

O próximo jogo da franquia de corrida da Microsoft, Forza Motorsport, chegará ao Xbox Series X|S em 2023. O jogo terá gráficos aperfeiçoados e tecnologia de IA para tornar as corridas ainda mais realistas. Além disso, o jogo terá suporte para realidade virtual, permitindo que os jogadores experimentem as corridas de uma forma totalmente nova.

Redfall é o próximo exclusivo do Xbox, desenvolvido pela Arkane Studios. O jogo se passa em um mundo vampirico, combinando elementos de ação e aventura. O título conta com gráficos impressionantes e jogabilidade aprimorada, que permitem aos jogadores explorar mundos inteiros e experimentar ação emocionante. O jogo também apresenta elementos de RPG, como missões, batalhas e a oportunidade de personalizar itens e equipamentos. Redfall promete ser um jogo empolgante e divertido, que certamente vai agradar muitos jogadores.

Em seguida, temos o Hellblade 2, o jogo de ação da Ninja Theory. Esse jogo promete um mundo mágico e cheio de aventuras, e temos certeza de que vai ser uma das principais atrações do Xbox em 2023. O jogo conta com gráficos incríveis e uma jogabilidade envolvente, e estamos ansiosos para ver o que a Ninja Theory tem a oferecer nesse título.

Minecraft é sem dúvida uma das maiores franquias de sucesso, com milhões de jogadores ativos pelo mundo. E pra celebrar ainda mais, em 2023 receberemos Minecraft Legends, que se passa em um mundo gerado dinâmicamente e oferece aos jogadores a oportunidade de explorar, criar e se aventurar em um mundo inteiramente novo. Como parte do novo lançamento, os jogadores poderão desfrutar de gráficos aprimorados, novas áreas, monstros e novas ferramentas e armas para explorar e combater. Além disso, o jogo contará com um novo sistema de habilidades que permitirá que os jogadores melhorem seus poderes e aprimorem seu estilo de jogo.

ARK 2 é a continuação da história de ARK: Survival Evolved, mas será ainda maior e melhor do que o primeiro jogo. Os jogadores serão capazes de explorar um mundo colossal e dinâmico enquanto lutam contra criaturas préhistóricas e outros jogadores. Em Ark 2 podermos se juntar a Tribos e lutar lado a lado com outros players, além disso, o título incluirá um sistema de missões, no qual poderemos completar tarefas para obter recompensas.

S.T.A.L.K.E.R. 2 é a sequência da aclamada série de jogos de tiro em primeira pessoa ambientada na Ucrânia pósapocalíptica e oferece aos jogadores uma experiência de exploração profunda e de ação emocionante. Com gráficos melhorados e novos elementos de jogo, S.T.A.L.K.E.R. 2 promete entregar uma experiência com realismo e imersão inigualáveis. O jogo inclui novas mecânicas de combate, narrativas e missões, bem como um novo sistema de sobrevivência, aprimorado para a plataforma Xbox.

O lançamento de Party Animals no Xbox em 2023 é uma notícia que tem animado os jogadores de todo o mundo. Tratase de um jogo de luta divertido e colorido, que tem como protagonistas animais adoráveis e promete oferecer uma experiência divertida e desafiadora para os jogadores. Além do modo multijogador online, Party Animals também oferece modos de jogo offline, para que os jogadores possam se divertir com amigos e família.

Não podemos esquecer de Avowed exclusivo do Xbox que está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment. Este é um RPG de mundo aberto ambientado em Eora, onde os jogadores assumem o papel de um guerreiro místico que tem o poder de manipular a magia. O jogo apresenta um sistema de combate dinâmico, uma vez que os player podem usar magia para atacar inimigos, usar armas para lutar e usar habilidades para se defender. O jogo também apresenta um mundo interativo, onde os jogadores podem interagir com outros personagens, explorar cidades e dungeons, e completar missões. Avowed também inclui um modo multiplayer online, onde os jogadores podem jogar com outros jogadores em uma aventura cooperativa.

Esqueceram de Contraband? A gente não! Esse exclusivo do Xbox é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Avalanche Studios, e oferece um estilo de jogo único, onde os jogadores se envolvem em missões de contrabando, batalhando por sua sobrevivência. O jogo apresenta mais de 25 armas diferentes, além de vários tipos de veículos para ajudar os jogadores a completar suas missões. Além disso, o título também apresenta um modo de jogo multiplayer em que os jogadores podem se enfrentar em batalhas únicas.

Com todos esses jogos exclusivos, a Microsoft está se preparando para oferecer uma experiência de console de próxima geração única para o Xbox Series X|S. Estes jogos são apenas alguns dos mais esperados para o Xbox em 2023, e temos certeza de que esses títulos vão te deixar sem fôlego.