É nossa: União Europeia aprova compra da ZeniMax e estúdios agora são da Xbox Game Studios

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de jogar um DOOM exclusivo?

De acordo com um site de portfólios, a compra da ZeniMax (Bethesda) pela Microsoft foi oficialmente aprovada pela União Europeia, e com isso, todos os estúdios (saiba quais são clicando aqui) fazem parte da Xbox Game Studios.

Além de confirmar pelo site de portfólios, a própria Microsoft já mostrou um novo aviso de eficácia (onde o constituinte regulou os interesses relativos a determinado assunto) em que mostra que a ZeniMax já faz parte da Microsoft, mais precisamente da divisão da Xbox Game Studios. Vale lembrar que o anuncio da compra foi feito no ano passado, mais precisamente em setembro.

Com a compra, vários jogos poderão ser tornar exclusivos do Xbox, como o primeiro jogo FPS do mundo, o DOOM, a saga Fallout, a saga The Elder Scrolls e o tão aguardado Starfield. A transação custou US$7,5 bilhões, e mostra que a Microsoft está preparada para mostrar a sua dominância no mercado dos games.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.