Novo plano do Xbox Game Pass com anúncios já está aparecendo em pesquisas no Brasil

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você assinaria?

Parece que o Xbox realmente lançará um plano mais básico do Xbox Game Pass com anúncios, já que pesquisas relacionadas ao novo modelo já estão aparecendo por aqui.

Nos mesmos moldes da primeira enquete, o Xbox listou todos os benefícios e desvantagens em relação ao outro futuro plano do Xbox Game Pass, o Família & Amigos, que está sendo testado na Colômbia e Irlanda. A pesquisa também confirmou que o novo plano será muito mais barato em relação ao Xbox Live Gold, com o preço de R$9.

Porém, no entanto, o Xbox Game Pass com anúncios não terá vários recursos como jogos em nuvem, catálogos com mais de cem jogos disponíveis, EA Play, descontos exclusivos e mais. Porém, ainda sim será possível jogar games first-party, porém seis meses após o seu lançamento, além é claro de jogar online e assistir um anúncio antes de entrar em algum jogo. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.