FTC se opôs a aquisição da Activision Blizzard por conta do metaverso

0
595
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Bizarro, para dizer o mínimo

Segundo um relatório do site Geeky, o órgão regulador norte-americano, o FTC, se opôs a aquisição da Activision Blizzard por conta do metaverso.

De acordo com o relatório, o FTC se opôs a aquisição da Activision Blizzard por conta do “possível aumento da participação da Microsoft” no novo ramo da tecnologia, que por sinal está registrando inúmeros prejuízos para várias empresas. Vale lembrar que o órgão regulador já havia processado a Meta, dona do Facebook, por conta dos inúmeros investimentos no metaverso.

Vale lembrar que na semana passada, o órgão regulador dos Estados Unidos entrou com um processo em seu próprio tribunal para tentar fazer com que a Microsoft aceite algumas “concessões” para aprovar a aquisição, como não remover a franquia Call of Duty do PlayStation, que está sendo a principal “pedra no sapato” da gigante de Redmond.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.