Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Skynet confirmada!

De acordo com uma publicação do site Windows Central, a Microsoft e a NVidia firmaram uma parceria para desenvolvimento de inteligência artificial.

Segundo o relatório, a parceria com a Microsoft e a NVidia deverá criar uma inteligência artificial própria para os serviços de nuvem da gigante de Redmond, o Azure. A Microsoft poderá usar a gigantesca rede Quantum-2 InfiniBand, da NVidia, para acelerar o desenvolvimento da IA, além de outras tecnologias.

Além disso, a Microsoft confirmou que o uso da rede da NVidia permitirá que o desenvolvimento de algoritmos de autoaprendizagem “não supervisionados“, ou seja, sem a presença de um humano, o que pode causar alguns problemas éticos.

“A IA está alimentando a próxima onda de automação entre empresas e computação industrial, permitindo que as organizações façam mais com menos à medida que navegam pelas incertezas econômicas. Nossa colaboração com a NVIDIA desbloqueia a plataforma de supercomputadores mais escalável do mundo, que oferece recursos de IA de última geração para todas as empresas no Microsoft Azure.” disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo da Microsoft de nuvem e inteligência artificial.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.