Um desenho animado de Conker ‘s foi cancelado pela Microsoft em 2014, segundo ex-funcionário

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você é novo no ecossistema Xbox e nos programas oferecidos pela Microsoft, talvez você não conheça a já extinta divisão Xbox Entertainment Studios, que era voltado para criar conteúdos como filmes, séries e outros para os assinantes do Xbox Live. A divisão foi fechada em 2014 e levou diversos projetos não-anunciados com ele, incluindo uma série animada adulta da franquia Conker ‘s, de acordo com um ex-funcionário da empresa.

Segundo o ex-colaborador anônimo, em uma postagem publicada em um fórum nesta quarta-feira (09), muitos projetos não-anunciados acabaram sendo cancelados com o fechamento do estúdio. Aparentemente nem todos esses projetos eram voltados para videogames, mas perdemos muitos conteúdos que pareciam ter potencial como Conker ‘s Big Break, uma animação voltada para adultos.

Infelizmente, não tivemos muitas informações concretas sobre a produção, mas sabemos que se passaria após o jogo Conker ‘s Live & Reloaded, lançado exclusivamente para o Xbox Original em 2005.

Dito isso, é possível que o desenho animado fosse de alguma forma canônico na franquia, mas isso vai ficar como incerto até que alguém envolvido com a animação confirme algo sobre o projeto.

Além da produção inspirada na franquia de jogos Conker ‘s, a Xbox Entertainment Studios estava trabalhando em diversos conteúdos, incluindo um documentário sobre o Crash de videogames nos anos 80, uma série de Halo, co-produção de eventos de games como o Call of Duty Championship e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS