343 Industries garante que “grandes coisas” estão por vir no Halo Infinite em 2023

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

Através de uma declaração, a desenvolvedora 343 Industries, do Xbox Game Studios, garantiu que “grandes coisas” estão por vir no Halo Infinite em 2023.

Na publicação, a desenvolvedora garantiu que grandes novidades serão lançadas no Halo Infinite em 2023, além de agradecer todo o suporte que o game vem recebendo nos últimos tempos. Além disso, a desenvolvedora confirmou que o jogo deverá receber outra nova atualização antes do final do ano. Confira:

Por enquanto, a última coisa que queremos dizer é obrigado pelo apoio ao longo do último ano. Sabemos que certamente não foi o ano mais suave ou rápido, mas com a Atualização de Inverno temos a oportunidade de mostrar nossos agradecimentos pela dedicação e feedback da comunidade, que serve como a estrela do norte nos guiando a evoluir a experiência do Halo Infinite.

A Atualização de Inverno marca um grande passo em frente para o nosso jogo e estúdio, mas este é apenas o primeiro passo dessa evolução. A equipe está trabalhando ativamente em prioridades importantes de experiência de jogadores em todo o jogo para abordar áreas de feedback, e estamos visando outra atualização de jogo antes do final deste ano.

Seu apoio é muito agradecido, e mal podemos esperar para virar essa página com todos vocês em 2023, à medida que olhamos para temporadas mais curtas, um fluxo mais regular de conteúdo e coisas maiores por vir.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.